“Quem estiver insatisfeito que vá embora”, diz Frota.

Acabei de falar com o presidente Sérgio Frota sobre as críticas feitas pelo jogador Zé Augusto ao técnico Vinícius Saldanha.

O dirigente reagiu rápido e mostrou irritação à pergunta:

“Não tem problema algum no Sampaio quem está em crise é  Moto” – afirmou.

Pedi calma ao presidente e disse que queria saber apenas se ele já havia conversado com o Zé Augusto.

Mais tranquilo, segundos depois, Frota respondeu:

– O que acontece no Sampaio eu sei. Eu sou o presidente. Eu não conversei com ele ainda. Também não ouvi a entrevista, mas se é verdade o que me disseram que ele falou, ele está fora do Sampaio. Quem estiver insatisfeito que vá embora – afirmou.

Em entrevista concedida ao repórter Emanoel Ribeiro, da Rádio Mirante AM, o jogador revelou não ter mais ambiente para continuar trabalhando com o técnico Vinícius Saldanha.

– Eu tenho um respeito imenso pelo Vinícius, mas aconteceu algumas coisas nessa viagem que não foram boas, nem para mim e nem para ele. Quando você se mostra uma pessoa antes de acontecer algum problema e se mostra ser outra depois que acontece um grande problema, você não está sendo um homem de verdade. Você não está tendo caráter – afirmou.

O certo é que a lavação de roupa suja ganhou a mídia e o clima entre o treinador Vinícius Saldanha e o meia Zé Augusto não seria dos melhores.

5 comentários para "“Quem estiver insatisfeito que vá embora”, diz Frota."

  • RONALD

    PQ SEMPRE VEJO O FILME CELSO TEIXEIRA SE REPETINDO, ESSA FRASE ESCUTEI ANO PASSADO DITA PELO PRÓPRIO SÉRGIO FROTA E DEU NO QUE DEU, TUDO COMO ANTES, CONTINUAMOS NÃO APRENDENDO COM OS ERROS DO PASSADO, NÃO É PRESIDENTE, FUI

  • RONALD

    SÓ TENHO VONTADE DE SORRIR, É CACO DE LAMBRETA PRÁ TUDO QUE É LADO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FUI

  • genilson

    É triste, mas é verdade…
    Os erros continuam ocorrendo e o presidente SF prefere fechar os olhos e continuar na estrada lamacenta do próprio orgulho. Ele precisa urgentemente rever alguns conceitos e adotar outra postura: a de um dirigente de futebol. Em que pese ser um empresário bem sucedido, a visão empresarial que possui não é suficiente para garantir o sucesso na sua passagem pelo Sampaio. É necessário se cercar de pessoas que realmente entendam de futebol. A diretoria montada por ele é pouco eficaz quando se trata de resultados em campo. Fora dele, o SF vem realizando um bom trabalho de reestruturação das dependências físicas do “mais querido”.
    Espero que ele possa encontrar nessa situação uma oportunidade de analisar corretamente as ações adotadas frente ao Sampaio e os meios disponibilizados para alcançar os objetivos traçados para o ano de 2009. Caso contrário, incorrerá nos mesmos errros de seus antecessores, e nós, torcedores, continuaremos com a sensação que nos acompanha há muito tempo: a de que perdemos a capacidade de evoluir no futebol.
    O pior de tudo é que nosso destino pode ser a recém criada 4ª divisão. Aí, meus amigos, prefiro acompanhar o campeonato do São Cristóvão…

  • ANTONIO GOMES

    ZECA ME RESPONDA… O DONO DA FRANERE AINDA FAZ PARTE DA DIRETORIA DO SAMPAIO? QUANTO AO CASO ZÉ AUGUSTO O MESMO ESQUECEU SEU FUTEBOL FAZ MUITO TEMPO, TA ENRROLANDO O PRESIDENTE DO SAMPAIO, QUE E BEM INTENCIONADO MAIS BASTANTE NERVOSO…NO FUTEBOL CANJA E CALDINHO NÃO FAZ MAL A NINGUEM…

    RESPOSTA: O empresário Marcos Regada é conselheiro do Sampaio.

  • RONALD

    ZECA, MARCOS REGADA É PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SAMPAIO.