Itinga e Bacabal empatam e se complicam

Em Itinga, no Estádio Demazão, Itinga e Bacabal empataram por 1 a 1 neste domingo. O resultado teve sabor de derrota para as duas equipes que, agora, veem o sonho da classificação se tornar quase impossível. Os gols do jogo foram marcados por Kleberson (Itinga) e Sandro (Bacabal).

Com o empate, o Itinga permanece na quarta colocação do Grupo do Interior, com apenas um ponto em dois jogos. Já o BEC está em situação desesperadora, ocupando a lanterna do grupo, com apenas um ponto em três jogos.

Redação: Luis Victor Saldanha

2 comentários para "Itinga e Bacabal empatam e se complicam"

  • prof. edmilson

    Qual foi a escalação do Itinga nesse jogo contra o Bacabal???? Obg caro Zeca e parabens pelo seu blog que a cada dia deixa milhares de maranhenses em todo o país por dentro do campeonato estadual…

  • Joao

    No país onde o futebol é o maior de todos os esportes,não se pode subestimar o seu poder e a sua força,sabe-se mais sobre os jogadores do que sobre os nossos governantes, e com isso,expertos governantes usam o nosso futebol como escada,adoram atravessar os campos lotados para receberem aplausos,sentir o calor da torcida agradecida as benfeitorias gritando seus nomes e gostam mais ainda qud o investimento é revertido em voto.Caso típico do BEC.É exatamente aí que entra a consciência do cidadão,os governantes não podem abandonar os cidadões em seus direitos básicos de saúde,educação e lazer,mas também não podem abandonar à mingua o futebol nem o desporto.É triste olhar para o BEC hoje e lembrar que um dia,achamos que aquele clube estava entre os grandes.É preciso tomar uma atitude,os torcedores, a cidade que tinha no BEC um grande amor e orgulho,se continuar desse jeito, vai para segundona e talvez nem volte à campo.Não foi esse o discurso do atual prefeito Lisboa?Corrijam-se se estiver errado,espalhou boatos pela cidade que Zé Vieira se elegesse fecharia o correão, e no entanto, oq ele tem feito de verdade para mantê-lo em funcionamento?Adiantou toda aquela reforma para ñ dá condições de funcionamento?Pq a prefeitura ñ investe em um trabalho a longo prazo? trabalho de base, infra-estrutura administrativa,cabeças pensantes e ñ somente “sugantes”.Pelo bem do futebol do Maranhão, que o BEC se recupere.