Imperatriz vence e divide liderança com o JV

Em João Lisboa, no Estádio Cafeteirão, o Imperatriz deu um passo importante rumo à classificação ao derrotar o Nacional por 2 a 0 neste domingo. Os gols do Cavalo de Aço foram marcados pelo atacante Jhemes.

Com o resultado, o Imperatriz permanece na vice-liderança do grupo do Interior, com seis pontos. Mesma pontuação do JV Lideral, que é o líder pelo saldo de gols. O Nacional ocupa a terceira posição com apenas três pontos.

O próximo compromisso do Imperatriz é o Bacabal, em jogo com data indefinida. Já o Nacional volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h30, contra o Itinga.

Redação: Luis Victor Saldanha

Uma resposta para "Imperatriz vence e divide liderança com o JV"

  • JUCA

    O cavalo de aço ganhou hoje do nacional…. agora domingo 15/03 o jogo é o “derbi” de imperatriz… agora como vai dá tanta pessoas la no CT do JV LIDERAL??? tenho certeza que rolou dinheiro nessa jogada… por que aquele campo não tem condições de jogo, só cabe 100 pessoas sentados.
    não tem segurança nem pros jogadores nem pra torcida, bnem pro juizes, qualquer um pode pular e entrar dentro do campo de jogo e agredir um jogador. alguem “molhou” a mão da federação pra ela liberal aquele CT pra jogo oficial.

    aqui deixo o AVISO aquele jogo vai dar “merda” ta sendo muito esperado aki na cidade, e ja criaram uma rivalidade antes de tudo.
    cuidado FMF olha la o que vocês estão se metendo… eu conheço meus direitos de torcedor e se sair algo errado la domingo, vou entrar na justiça contra a FMF.