Fala internauta!!!

O torcedor do Moto anda na bronca com a comissão técnica. O Alex é um deles… Leia o recado dele ao técnico José Carlos Brasília: 

“Realmente o grupo foi valente, porque jogar retrancado e passar a maioria do jogo se defendendo é muito desgastante e cansa muito mais.

Agora o Brasília está de brincadeira com a nossa cara, dizer que esse é um duelo entre Davi e Golias, sendo o Náutico Golias e o MOTO o time a fazer um o milagre.

Fala sério né Brasília, o time do Náutico é um time qualquer, aliás, seria bom o Brasília ver como é que o MOTO jogava ano passado com Edson Porto. Aquele time que era tão guerreiro quanto esse, além de se defender muito bem, sabia jogar pra frente e tinha um contra-ataque mortal. Se pega o Náutico nessas circunstâncias metia 3, 4 fácil.

Aliás, sem querer atrapalhar o trabalho do Brasília, também concordo com o Zeca Soares, pois os jogadores que o Brasília indicou são os que não estão jogando ou não rendendo nada.

Quem tá resolvendo é a rapaziada de sempre. Ainda bem que temos um setor defensivo muito bom, remanecente o ano passado.

Enfim, vamos ganhar o Campeonato Maranhense e arrumar o time pra subir o Moto de divisão no brasilieiro, se Brasília quiser ser o treinador motense até lá, vai ter que melhorar bastante e mudar a postura do time”.

Fale com o Alex: motense@hotmail.com

Seja o primeiro à comentar em "Fala internauta!!!"