É tudo ou nada para Maranhão e Moto

tecnicos.jpgUm clássico decisivo. É assim que Moto e Maranhão veem a partida deste domingo, no Estádio Nhozinho Santos. Pelo lado rubro-negro, a pressão é grande sobre o técnico José Carlos Brasília, que ainda não conseguiu fazer o Moto convencer, nem vencer. Pelo contrário: Brasília está sendo questionado sobre o desempenho motense dentro de campo nesse início de temporada. Já Hiltinho Soares, ainda não fez a garotada do MAC sentir o gostinho da vitória nesta temporada.

“Clássico dos desesperados”

O Moto disputou três jogos, sendo dois pelo Campeonato Maranhense e um pela Copa do Brasil. Nestas partidas, conseguiu apenas dois empates e uma derrota, desempenho muito abaixo do esperado para o atual campeão maranhense. Brasília está balançando no cargo e um resultado que não seja a vitória diante do MAC, elimina, precocemente, o Moto do 1º turno do Estadual e pode acarretar na queda do treinador.

No MAC, a situação não é muito diferente. A equipe dirigida por Hiltinho Soares soma apenas um pontinho e, assim como o Moto, está em situação bastante delicada. Se não conseguir bater o Papão, o Maranhão não avança no 1º turno da competição. Hiltinho deve escalar um time mais ofensivo, utilizando o meeia Hudson, para buscar os três pontos e eliminar o Moto do campeonato.

O “clássico dos desesperados” acontece às 17h deste domingo, no Estádio Nhozinho Santos e terá transmissão, ao vivo, da Rádio Mirante AM.

Reportagem: Paulo de Tarso Jr.

10 comentários para "É tudo ou nada para Maranhão e Moto"

  • raimundo

    Parabéns ZECA e ALEX, nunca aqui neste blog teve comentários de cérebros tão lúcidos como neste; a vida de BRASÍLIA no comando do MOTO, c/ certeza, seguramente e sem dúvida é curtíssima, a não ser q a diretoria seja igual a ele e espere para jogar tudo fora q conquistamos o ano passado para começar do zero. Aliás ele e VINÍCIUS não são profissionais para time grande, principalmente do MA em competições NACIONAL estão sempre com medo, nivelando nosso futebol por baixo, querendo se promover com os nomes dos clubes, é preciso eles saberem que o que promove treinador é trabalho e principalmente vitorias e isso eles não sabem obter. EI, o que? O xodó da sardinha pediu recisão? Nãoacredito. Obrigado Zeca até mais.

  • raimundo

    HAAAA! So falta BRASILIA ao saber que Hiltinho vai colocar um time ofensivo, lançar um time retrancado contra esse modesto time do MAC. Mas se ele fiser isto, que já deixe as malas prontas. Não é possivel que a diretoria irá tolerar mais uma vez.

  • raimundo

    Não vou gastar gasolina, comprar ingresso para mim e meu filho, gastar com cerveja e refrigerante para assistir covardia, e mesmo esse é um expediente que não faz parte de minha vida [covardia] se isso acontecer aí é demais.

  • CLAYVISSON

    POXA EU VOU ERRAR NAS DEMISSÕES, POIS QUEM VAI AGORA É BRASÍLIA, O QUE é UMA PENA!!!

  • flu

    Zeca como a mafia É grande la na M.A.C so se usa bola feora, chega é uma fartura, fiquei analizando que o M.A.C, quem diria sendo complô com a federaçao, tambem Robson é de lá, tem que ajudar na lavagem o que vc acha? um abraço Zeca, acho melhor vc torcer pelo M.A.C pois assim vc sofre menos.

  • Tricolor de Aço

    Não esperei um minuto. Acabou faz 10 segundos o jogo. O Mac enfiou 4 na lambreta. Essa porcaria acha que é melhor que o Sampaio. Peste levou uma surra e vai levar de 10 a zero do Nautico. Cadê os torcedores capengas da lambreta cúrube…

  • Fanáutico

    Como é empatamos com um timeco como esse…Esse Moto é muito ruím. Parece que no Maranhão não tem time, hehehehe. Tá bom, só o Sampaio Correia que parece que já ganhou algum título nacional

  • TRITURA TUBARÂO

    Cadê os lambrtistas agora…. êta timeco e querem se comprar ao Sampaio. Vê se enxergam babacas. Só terão respeito se ganharem algum título ncional. Quem saba a quarta divisão. Isso se jogarem a querta pq não têm vaga garantida e ainda vão cair para a segunda divisão do estadual.

  • RONALD

    HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHAHAHAAHAH

  • ACR Motense

    Os coloridos ficam rindo a toa quando o Moto perde (para outros, porque pra eles, eternos fregueses, jamais). São uns gozados, mesmo. Tem um até que se disse “Fanáutico”, querendo fazer crer que é torcedor do time timbu, mas na verdade é mais um “arco-íris” disfarçado, travestido. Pelo menos uma coisa foi boa nesse chocolatada que o Moto levou: o próprio técnico Brasília reconheceu sua incompetência e entregou o cargo. Digo isso porque, com novo técnico e nova motivação, poderemos ganhar do freguês no domingo, pra dar mais confiança ao time, desclassificar o nauticu em Recife, continuar na Copa do Brail e voltar pro 2turno do maranhense com todo gás, pra conquistar mais uma vez essa buchada (principalmente se for contra a coisa).
    Zeca, divulgue aí no seu blog que uma das torcidas organizadas vai a Recife acompanhar o Papão, mesmo com o jogo sendo transmitido pela TV. Cadê os torcedores de rádio que se dizem “a maior torcida” do Maranhão, por acaso foram a Floripa ver seu time? É assim, como disse Arthurzinho, “torcidinha de merda”!