Artilheiro é fã de Léo Magalhães

afila.jpg

O atacante Edgar, autor dos quatro gols da vitória do Maranhão por 4 a 0, no clássico contra o Moto, hoje à tarde, no Estádio Nhozinho Santos é fã do cantor Léo Magalhares. O garoto do parque que já está sendo chamado de EDGOLLLLL!!! gravou com o repórter Werton Araújo (da TV Mirante) para os gols do Fantástico, apresentado por Tadeu Schimidt. Como vocês sabem, aos domingos, o artilheiro que marca três gols em um mesmo jogo tem direito a pedir uma música. Edgar fez mais. Marcou quatro e pediu um dos sucessos do cantor Léo Magalhães.

9 comentários para "Artilheiro é fã de Léo Magalhães"

  • PROF HILTON FRANCO

    Da para observar a alegreia do semblante do rosto do Edgar. Parabéns moço bom de bola. É assim que se joga futebol. Prá frente.

    Quanto ao MOTO, tem que melhorar muito, pois está cheio de canela de pau. O nº 10, o 6, o 2 e o 7 MATARAM O JOGO E A TORCIDA DO MOTO, DE RAIVA.

  • Luiz Fabiano

    Bom dia,

    Gostaria se possível receber informações sobre o jogador Edgar, do Maranhão Atlético Clube, não encontrei este jogador no quadro de profissionais do clube, por favor se alguém puder me enviar esta informação deixo meus contatos;

    Grato; Luiz Fabiano; (5511) 8017-8603 / 2283-3102 / nextel: 15*14711

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Edgar 4 a 0 em cima da lambreta imaginem se o MACÃO tivesse jogado?
    Ontem já tava se espedulando que Edgar estaria em negociação com um time paulisata, com um time cearense e com a piabinha, lógico que o MAC tem que fazer caixa, mas espero que o clube não esteja pensando SÓ na venda, tem que pensar também em conseguir uma vaga para o brasileiro(tem que começar a pensar grande) até porque disputar campeonatos a nível nacional chama mais atenção de torcedores tanto é que tenho uns 5 amigos que começaram a ir a jogos depois que o MAC disputou o brasileiro da série C de 2006 e outra o Edgar ainda está muito novo para sair, se ele for pra fora ele não vai demonstrar o mesmo futebol que mostrou ontem ele tá jogando bem porque tá jogando leve sem “responsabilidade”, indo para outro time vai ter que mostrar serviço a curto prazo, lógico se um time tá contratando é que quer logo resultado e não aparecendo vai logo ser mandado embora o aconteceu justamente com o Pálito do moto que iludiram a cabeça do rapaz que provavelmente deve estar em algum time pequeno do interior paulista, portanto espero que não estraguem a carreira de Edgar assim como estragaram com a carreira do Pálito, é só ter calma que é uma venda garantida, tenho certeza que Edgar não vai desaprender a jogar daqui a um ano ou 2..

  • de olho

    Zeca, pelo amor dos meus filhinhos, e pelo amor de Deus, reveja a idéia de transmitir o jogo do Moto contra o Náutico, é degrinir a imagem ruim ainda mais do nosso Futebol, já pensou se ele leva outro chocolatada do Náutico.

    Pelo menos a turma que assistiu o jogo em Codó gostaram muito da atuação do Sampaio contra o Figueirense. até ai tudo bem, agora o Moto com esse time mediocre cair de quatro e voltamos novamente ao tempos ruim, o que vão dizer na cidade “AH! esses times maranhense não aprendem é melhor os joso do Flamengo, Flu, Ronaldo fenômeno etc”…

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, não dá informação do Edgar para esse Luiz Fabiano, pois ele deve ser mais um empresário que quer ganhar dinheiro fácil.

  • Arley

    Zeca, o tal “de olho” tem razão. Não vale a pena transmitir a goleada do Náutico em cima do Moto. Seria uma vergonha muito grande. O Sampaio pelo menos tem tido melhor retrospecto nos últimos campeonatos nacionais, inclusive com o título da série C, coisa que o Moto nem sonha. Mas o pior de tudo, é que nossos times estão fracos sim e não seria salutar mostrar uma derrota acachapante porque influenciaria negativamente as novas gerações que têm feito a opção de torcer pelos clubes do sudeste. A Mirante tem que rever isso. Não dá para aguentar. Sou tricolor, mas não gostaria de ver “a coisa” ser massacrada porque bem sei como somos tratados lá fora. Nossas diferenças ficam por aqui. Somos um estado pobre que necessita de alto-afirmação – o povo precisa sorrir e sentir orgulho das coisas da terra. Mas “a coisa” poderá dar um mal exemplo sem precedentes, até porque o Náutico não é nenhum Santos à Pelé. Verdade seja dita, todos os nossos times, sim times, pq clubes nunca tivemos, já deram vexames históricos, mas isso tem que acabar ou o melhor seria baixar as cortinas, soltar os leões, espulsar os palhaços e se jogar do picadeiro. Não dá mais pra aguentar!!!

  • Arley

    AVISO AO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA

    Tá vendo presidente!!!!! não precisamos ir longe para achar bons jogadores. Reveja as contratações do Sampaio e repense o cargo técnico. Estou sendo sincero como sempre fui com o Senhor. Nós ganhamos do MAC, mas não jogamos melhor que eles. E sinceramente acho que um novo encontro e a coisa poderá ser diferente. Dois laterais já foram contratados. precisamos ainda de outro meio craque como o Jean Carlo que já conhecemos, outro atacante de peso para ajudar o Tico Mineiro, dois defensores de peso (não gordos) e um técnico de verdade.

  • RONALD

    SÓ TENHO VONTADE DE SORRIR, É CACO DE LAMBRETA PRÁ TUDO QUE É LADO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FUI

  • FERNANDO MAGALHÃES

    Ola Leo Magalhães, estou orgulhoso por ter encontrado um magalhães
    que canta como voce, parabens e que Deus ilumine esse sucesso. um abraço