Enfim, o Imperatriz volta a campo

cavalodeaco.jpg

Após coletivo apronto realizado nesta sexta-feira, (6), o técnico Paulo Cabrera definiu o time que enfrenta o Nacional, no Cafeteirão, às 15h45. Durante o apronto o treinador utilizou algumas variações da jogadas criando situações de jogo, com o objetivo de evitar surpresas em casa. PC sabe que uma derrota nessa altura do campeonato, não será nada agradável, por isso, todo cuidado é pouco.

Cabrera que esteve em Bacabal e assistiu a derrota do Bec em casa por 2 a 0, ficou surpreso com a evolução do “Gavião” do Vale do Pindaré que vinha de uma derrota na estréia do campeonato.

– O Nacional mudou muito em relação à quela equipe que perdeu em casa para o JV Lideral – disse Cabrera acrescentando que o cavalo de aço não irá encontrar facilidade em campo não, será preciso muito empenho para vencer o jogo.

O time do Imperatriz entrará em campo sabendo da responsabilidade de vencer a partida e, de que irá enfrentar um time disposto e renovado e embalado pela vitória sobre o Bec, no meio de semana. As duas equipes têm o mesmo número de pontos, três cada. O Imperatriz leva vantagem porque tem um gol positivo e um jogo a menos, já o adversário tem saldo zero e um jogo a mais.

Uma vitória hoje, diante do Nacional deixará o Cavalo de Aço matematicamente classificado para o triangular decisivo do campeonato maranhense. Em caso de derrota a situação ficará um pouco complicada para o Mais Querido da região tocantina, que ainda tem pela frente o Bec em Bacabal e JV Lideral no grande clássico.

O time

Com relação ao time que enfrentará o Nacional, o treinador colorado ainda tem uma pequena duvida no setor de meio  campo e que será resolvida minutos antes da partida. É que o volante Junior Paulista dono da posição passou dois dias em tratamento no DMC, clube por conta de uma forte virose, mas foi e liberado e treinou na sexta, no apronto.

O volante Cidinho que vem subido de rendimento nos treinos da equipe, aos poucos está conquistando a confiança do treinador e poderá ser o substituto de Junior Paulista.

Provável time: Vitor; Roniery, Fidélis, Hans Miller e Edson; Daniel, Cidinho (Junior Paulista), Evandro e Curuca; Jheymes e Marcinho.

Com informações de Willame Ferraz

2 comentários para "Enfim, o Imperatriz volta a campo"

  • elio torres

    Olha meu caro Zeca se o Cavalo ganhar do Nacional aonde vão arrumar lugar pra torcida do Cavalo lá no ct do JV? Alí cabe umas mil pessoal e torcida deve chegar de montão prepare pra administrar tumulto estrou alertando: olha vamos fazer uma campanha para aceleração das obras do Frei Epifânio sem olhar o lado politico sinceramente o torcedor não pode ser penalizado. Um abraco pra galera .

    Élio Torres, na Venezuela

  • keylla

    os jogadores do cavalo de aço seu 10