Zé Augusto pede recisão de contrato com o Sampaio

Não convidem mais para a mesma mesa, o jogador Zé Augusto e o técnico Vinícius Saldanha. O meia Zé Augusto pediu recisão de contrato com o Mais Querido.

Ele alegou que não tem mais clima para trabalhar com o técnico Vinícius Saldanha. A notícia caiu como uma bomba, esta tarde, durante a conversa da diretoria, jogadores e a comissão técnica. Foi a hora de lavar a roupa suja  após a desclassificação na Copa do Brasil.

Alguns jogadores que não tiveram o rendimento esperado pela diretoria deverão ser dispensados no próximos dias, mais a lista ainda não foi divulgada. O BLOG conseguiu apurar que na lista estariam: Ricardo Feltre, Almir e Roque.

A novidade esta tarde foram os laterais Wender (direito) e Anderson (esquerdo) que foram contratados para suprir a carência no grupo.

13 comentários para "Zé Augusto pede recisão de contrato com o Sampaio"

  • RONALD

    ALGUMA SEMELHANÇA COM O TEMPO DE CELSO TEIXEIRA, QUEM TEM QUE ENCABEÇAR ESTÁ LISTA É VINÍCIUS SALDANHA, O ZAGUEIRO ROQUE INDICAÇÃO DE SEU VINÍCIUS COMO UM GRANDE ZAGUEIRO, VOU ESPERAR ESSA LISTA COM MUITA ESPERANÇA, PRESIDENTE VEJA O EXEMPLO DO FLU, TEME GRANDE NÃO ESPERA O BARCO AFUNDAR PARA SE TOMAR AS PROVIDÊNCIAS, FORA O FALADOR VINÍCIUS SALDANHA.

  • Paulo

    Não sei quem está em pior momento, Vinicius Saldanha ou Zé Augusto!

  • Arley

    JÁ VI ESSA HISTÓRIA. PRESIDENTE ABRA O OLHO AMIGO!!!!! VINÍCIUS TCHAU ANTES QUE SEJA TARDE. LARANJA PODRE ESTRAGA TODO O CESTO. NÃO É O ÚNICO CULPADO, MAS NÃO É UM BOM CAPITÃO. VIRA AS COSTAS QUANDO A NAU NAUFRAGA, FEZ ISSO NA FINAL DO CAMPEONATO MARANHENSE E VAI AFUNDAR O SAMPAIO.

  • olhovivo

    Só falta o Sampaio liberar Zé Augusto por conta desse projeto de treinador. Abre o olho Sérgio Frota.

  • marcelo

    Hahahahaha…é assim que começa o naufrágio … Daqui pro final do mês o Sampaio já estará no fundo do mar…
    Como se não bastassem as derrotas e desclassificaçõess , agora os jogadores pedindo recisão de contrato
    vamos se atentar presidenteeeee. Segura o Ze Augusto que o cara é bom!

  • Prof. Carlos Afonso

    Presidente,
    Já era esperado esse clima, o Prof. Vinicius é muito dificil. Ele colocar barreira entre ele e os atletas. Falei no meu último comentário que o Prof. Sandow faria falta nesse momento. O Sr. tem que ter muita calma nas decisões que vai tomar.

  • adryano

    Espero mesmo que Zé Augusto va embora, esse cara está so a fama!!! E Também esse técnico do Sampaio é uma d….., nunca vi um técnico mais burro na minha vida como esse, sou mais ante Arlindo Azevedo. Espero que Sérgio Frota dispense alguns jogadores e faça um time melhor, começando pelo técnico, pq esse ai vai ser só tristeza!!!!!!!!!!

  • pc boliviano

    Zé Augusto foi culpado também do primeiro gol que o Sampaio tomou, ele perdeu a bola e não deu o combate o técnico não tem culpa e Válbson e ele são dois pipoqueiros.

    RESPOSTA: Se estes jogadores não servem para o Sampaio mais porque ainda contratam? Não consigo entender essas coisas.

  • CHIQUINHO / TURU

    O SAMPAIO NÃO TEM LATERAL DIREITO E CONTRATA WENDER QUE SÓ DO SAMPAIO JÁ FOI DISPENSADO UMAS TRÊS VEZES, DESSE JEITO FICA DIFICIL ALMEJAR ALGO GRANDE.

    RESPOSTA: Não era este o jogador que o Sampaio precisava. Não vai resolver e a torcida vai continuar reclamando.

  • afonso reis

    SR. presidente acho que você têm sido um grande dirigente do Sampaio Corrêa, porém peca nas contratações que o senhor faz. Até aí tudo bem, o senhor esta jogando fora. O DINHEIRO QUE E SEU, pois está nesta barca sozinho, pois os outros que se dizem bolivianos não estão lhe ajudando financeiramente, e ainda criticam o seu trabalho que é um trabalho sério e que está engrandecendo o Sampaio Corrêa e o futebol maranhense. Não se deixe levar pela emoção e sim pela razão tenha bastante critério nas contratações pois é melhor qualidade do que quantidade.

  • jó antonio rodrigues lira

    Zé Augusto é um bom jogador, manda o técnico embora e alguns jogadores, Almir, Ricardo Feltre, Roque… um abraço presidente.

  • Alexander

    Quem tem que ir embora é esse técnico burro, culpado pelas duas últimas decepções bolivianas…
    Zé Augusto não foi bem ainda, mas se começar a trabalhar sério para poder entrar em forma, ainda pode ser muito útil ao time.

    FORA VINÍCIUS COVARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Isaac Bayma

    Seria bom a mirante transmitir o estadual também, principalmente nos jogos fora da capital tbm ^^