Mastrillo Veiga é o novo técnico do Bacabal

send_binarycafaweow.jpgO presidente Francisco Rodrigues confirmou agora à tarde, a contratação do técnico Mastrillo Veiga. Ele substituirá a Everaldo Bezerra que foi demitido ontem, após a derrota para o Nacional, por 2 a 0, em pleno Correão. No ano passado, Mastrillo dirigiu o Nacional de Santa Inês.

– Ele [Everaldo] perdeu duas partidas seguidas e a torcida pega no pé e quando isso acontece ou você tira o treinador ou tira o presidente. Os torcedores protestaram muito ontem e aí a gente tem que tirar o técnico, senão sobra para a gente – explicou.

O presidente do BEC, adiantou que após a partida contra o Itinga, neste domingo, deverá anunciar algumas dispensas na equipe. Especula-se que entre cinco e oito atletas serão mandados embora.

Rodrigues disse ainda que espera sensibilizar o prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa a investir mais no clube, a exemplo do ano passado, quando o BEC conquistou o título da Taça Cidade de São Luís.

Para o jogo deste domingo, às 17h, contra o Itinga fora de casa, o Leão será dirigido pelo ex-jogador Bala. O novo treinador deverá observar o time do BEC na arquibancada.

4 comentários para "Mastrillo Veiga é o novo técnico do Bacabal"

  • THIAGO

    SE FOR BOM TÉCNICO IGUAL FOI COMO JOGADOR É UMA BOA PARA O BECÃO, DEVE SER MELHOR Q O EVERALDO. TEM Q TRAZER BONS JOGADORES, PQ ESE TIMECO Q TAVA JOGANDO PELO AMOR D DEUS. É SEGUNDONA DO MARANHENSE D NOVO. MAS VOMO LA, MELHORAR, PIOR DO Q TÁ Ñ PODE FICAR. FORÇA BECÃO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • THIAGO

    RODRIGO PRESIDENTE DO BECÃO, VÊ SE TRAZ OS DOIS JOGADORES Q O MAC Ñ QUIS , Q VINHERAM DO FERRVIÁRIO-CE, UM LATERAL DIREITO E UM MEIO CAMPO, SÃO BONS JOGADORES.FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO’.

  • João

    Thiago, desde o ano passado eu canto essa bola aqui, vcs aí ainda ñ perceberam que o BECÃO foi abandonado pela prefeitura?Sabe quando esse prefeito vai investir de novo no clube? Daqui há 3 anos, antes das próximas eleições, isso, se ele quiser eleger o sucessor dele. O BEC foi escada pra ele ñ perder a eleição: ACORDEM! Pior, que a péssima administração do Presidente ou melhor a ganância, a ingerência dele, afastou a única pessoa que realmente ajudava o time o Dr. Guerreiro Júnior, agora, pra vcs, só resta chorar hehehe ou então comecem a torcer por times de verdade como Sampaio ou Moto. ERA UMA VEZ UM TIME CHAMADO BEC… DANÇOU!

  • JOSEVAN

    Concordo com os comentários de João, além de Guerreiro Jr. , coloca ainda o José Alberto (Geografia) que ainda é o melhor diretor de futebol do Maranhão, apesar dos erros ele está fazendo falta ao futebol maranhense, esse é o meu pensamento.

    RESPOSTA: Vc tem toda razão Josevan. José Alberto ainda tem lugar em um dos nossos clubes.