Clássico é de vida ou morte para Brasília

brasiliablog.jpgA postura covarde do time do Moto no 2º tempo da partida contra o Náutico, ontem à noite, no Nhozinho Santos pela Copa do Brasil complicou ainda mais a situação do técnico José Carlos Brasília. Contra o Náutico, a postura defensiva serviu para Brasília segurar o resultado. Agora, no domingo, contra o MAC, terá que ir ao ataque para vencer o clássico e continuar no clube.

Após um bom 1º tempo, as alterações promovidas por Brasília não surtiram efeito algum para o Moto. Pelo contrário, trouxe o Náutico para o ataque e o gol pernambucano era questão de tempo. No banco, o técnico pedia calma e informava o tempo que faltava. Em campo, os jogadores demoravam nas cobranças de faltas, laterais e reposição de bola, numa nítida demonstração que o empate já estava de bom tamanho.

O time cumpre fraca campanha no Campeonato Maranhense. Em dois jogos, o Moto tem apenas um ponto. Se não vencer o clássico de domingo diante do MAC, o rubro-negro estará fora do 1º turno com apenas três jogos realizados.

Não será nenhuma novidade para mim se o técnico Brasília optar outra vez por uma formação altamente defensiva. embora tenha a obrigação de vencer. O empate também não serve. Desta vez, Brasília terá que ganhar o jogo para manter o Moto vivo na disputa do 1º turno.

12 comentários para "Clássico é de vida ou morte para Brasília"

  • Washington

    Tenha até pena do Moto de esse técnico for para Recife.
    Ganhar do Náutico em Recife… Acorda Brasília!

  • RONALD

    E´PARA A LAMBRETA TAMBEM

  • Alexander

    CD A GRANDE TORCIDA DA LAMBRETA ESSE PUBLICO O SAMPAIO COLOCOU CONTRA O MARANHÃO DOMINGO PASSADO, SERÁ QUE OS MORTENSES DEIXARAM DE IR AO ESTADIO PARA FICAR NA TELINHA DA GLOBO VENDO A BOLIVIA QUERIDA, ESSA TORCIDA MEDRIOCRE NÃO EXISTE E SE NÃO GANHARAM EM CASA VÃO QUERER GANHA EM RECIFE BRINCADEIRA, SONHAR NÃO CUSTA NADA MAS SONHE PELO MENOS ALGO POSSIVEL, A MIRANTE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO NINGUEM PARA PATRICINAR A TRANSMISSÃO, QUE PENA, ESSA LAMBRETA SÓ DA VEXAME,FUI

  • ACR Motense

    O gozado do Ronald voltou, rapá, tava de cabeça inchada até ontem… Coloridos, agora é só o Papão na Copa do Brasil!

  • jr

    Ei Ronald… vai lá no no Sampaio acompanhar o presidente de vcs conferir quais jogadores tem aquiolo roxo..ahuauahauahahuaa
    Moto: único time maranhese na copa do Brasil
    Sampaio: ficou empolgado pq ia passar o jogo na tv e teve que olhar 20 minutos do jogo do papão..hauahuahauhaua
    Douglas: Prefiro não comentar.hauahuahuahauhauhuhuahua
    matador de piabinha.

  • Jeorge

    É muito fácil colocar a culpa no treinador , mais na minha visão as coisas não são bem assim, o time jogou muito bem até o momento que teve folego depois vários jogadores começaram a andar em campo e pedir para serem substituidos, agora me fale qual era o banco? Fábio Ricardo, atacante que passou um ano sem jogar e está acima do peso, Henrique Maia que tambem vem de contusão, Marabá goleiro, Ricardinho que também estava a muito tempo parado e o volante que substituiu o Fabinho, quem vcs queriam que ele colocasse, o técnico não tem culpa se são estes os jogadores que ele tem em mãos, se a diretoria contratou a maoiria dos jogadores bichados, não se pode analisar um trabalho por três partidas apenas, temos que analizar todo o contexto da situação, o Moto precisa de um gerente de futebol que seja do ramo e que contrate jogadores bons e que cheguem para jogar e não para passarem um período de recuperação no Moto.

    RESPOSTA: Engraçado você Jeorge. Quem indicou o Henrique Maria, Marco Antônio e Jorginho foi o Técnico Brasília. O Rodrigo que nem jogou e já foi embora e os estrangeiros é arrumação dele com essa empresa do Uruguai. Se alguém indicou jogador bichado não foi nenhum torcedor do Moto e nem eu. O técnico do Moto é fraco. O time fez até pré-temporada como nunca havia ocorrido e não tem nada, uma jogada sequer. Você tem razão apenas quando diz que o Moto tem que contratar. Dois laterais, um volante, dois meias e dois atacantes.

  • JEORGE

    E para vcs bolivianos chorões ,o técnico do Moto ainda é melhor do que o de vcs que só que dar uma de Luxerburgo, mais não ganha nada eu quero ver qual vai ser a desculpa dele quando a Sampaio não passar da primeira fase da Série C.

  • jeorge

    E tem mais, até de Brasilia já fomos campeões em cima de vcs, não se esquecam disto.

  • Arley

    Impresionante a vesguice que impera por entre os torcedores filial do flamengo. Pois bem, sofrendo de síndrome de Estocolmo, aventuram-se, inclusive, no blog oficial do Figueira para achincalar com o Sampaio Corrêa, elevando a condição de semi-deus o Doglas como se isso tivesse algum valor para a torcida do Figueirense. O ctime é fraco e ganhou por imcompetência do te´cnico Vinícius Saldanha. Quanto ao Moto, por ventura acham que ganharão do Nautico…HILÁRIO, sobretudo se considerarmos que jamais ganharam um título Brasileiro de qualquer divisão, e se não se cuidarem, sequer jogarão a quarta divisão do campeonato nacional – que diga o São José, pronto para dizer não..

  • FIGUEIRA

    Sou torcedor do Figueirense, mas não acho que esse Doglas seja lá alguma coisa. Agora, os sampainos têm razão. Não precisamos de vocês motovicenses em nosso blog, principalmente porque soubemos que vocês tem as mesmas cores da coisa do RIo, cruzes!!!. Quando quiserem levem o artilheiro de vocês de volta para ganhar do Sampaio porque aqui ele não terá vez se continuar perdendo para o Avaí. Aqui é outra coisa e não nos misturamos com gentinha da laia de vocês – VIVA O SUL – o nosso país.

  • alex motense

    Quem é figueirense ?

    Time que nem torcida tem.

    Se o MOTO pegasse essa porcaria meteria uns 4 aqui em SLZ, de quebra ainda ganharia lá…. que timeco, pior só o sampanha.

    Esses torcedores do sampaio são tudo doente…não tem como comparar um timinho como esse do figueirense com o nautico.
    Apesar do time das barbies ser um time qualquer, o nautico é 100 vezes mais time que o figueirense e nós vamos ganhar deles lá dentro.

    O brasilia tem feito muita besteira, já tá na hora de ir embora com esse bando de bomba que ele trouxe.
    Treinador o MOTO teve ano passado, o cara montou um timão que é mais barato do que esse, tanto é que 3 ex jogadores do MOTO tão ajudando a levar o atual time dele pra serie A lá em portugal.
    Se aquele time do MOTO pega o nautico o jogo terminaria pelo menos de 3… já se fosse o figueirense era arriscado terminar de 8.

  • PROF HILTON FRANCO

    Fico COMPLETAMENTE REVOLTADO com os times maranhense jogando em São Luis diante de sua torcida com postura de time retranqueiro.Se nao ganha aqui,diante da torcida,lá fora mesmo é que não ganha.
    Acordem!!Por isso que os dirigentes querem jogar com time grande,pois só querem a renda,pois sabem que o time nao passa da 1ª fase.Como tb não passam por time pequeno,da-se preferencia para serem eliminados por um time grande pra terem renda.
    Ao inves de se estruturar,passar de fase e ganhar mais renda,preferem serem eliminados logo em casa por um tiem de maior expressao e embolsar a grana.
    COVARDES!!