TV Mirante deve transmitir Náutico e Moto

A TV Mirante encaminhará ainda hoje para a Rede Globo de Televisão, o pedido de autorização para transmissão da partida volta entre Náutico e Moto, pela Copa do Brasil, no próximo dia 18, no Estádio dos Afltitos, em Recife. 

A partir desta solicitação, a TV Globo pedirá a mudança de horário junto à CBF. O jogo está previsto para a contecer às 20h30 e deverá passar para 21h50.

O diretor de jornalismo, Rômulo Barbosa garantiu que todos os esforços serão feitos no sentido de viabilizar a transmissão a exemplo do que ocorreu ontem,  quando a emissora transmitiu Figueirense e Sampaio, direto de Florianópolis.

18 comentários para "TV Mirante deve transmitir Náutico e Moto"

  • Flávio Perlmutter

    Zeca,

    Fica a sugestão de também disponibilizar no Portal Imirante, caso a transmissão realmente aconteça, para que nós, maranhenses espalhados por todo o Brasil, também possamos desfrutar de ver nosso querido Moto Club jogar em Recife pelo menos via internet.
    Abraço,

    Flávio Perlmutter

  • motense

    Gostaria de parabenizar o Sistema Mirante pela iniciativa de solicitar a transmissão do jogo do Moto em Recife, e em especial a Diretor de Jornalismo Rômulo Barbosa e a Fernando Sarney, pois sabemos que existe um custo alto, mas acima de tudo a valorização do futebol maranhense é mais importante e desta forma poderemos quem sabe um dia, ter nossos times num patamar mais alto que o atual momento.

  • Fábio

    Parabéns pela iniciativa. Ótimo trabalho Mirante

  • THIAGO

    VAI SER MAIS UM PROGRAMA DE COMÉDIA. TV MIRANTE MOSTREM OUTRA COISA,Ñ DEIXEM Q AS CRIANÇAM VEJAM ISSO. JÁ BASTA O JOGUINHO DOS TRICOLORES. HAHAHAHAHAHAH FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • JÚNIOR MOTENSE

    PARABÉNS PELO ESFORÇO,TOMARA Q DÊ CERTO

  • alex motense

    Realmente a Mirante tá de parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo na cobertura do futebol maranhense no ano de 2009.

    Zeca, só uma sugestão, coloquem o Gilson Rodrigues pra ser o narrador oficial do jogo do MOTO e Roberto Fernandes como comentarista. Nada de laercio costa e fontinele, o time deles já foi eliminado ontem.

  • ACR Motense

    Se tudo der certo, parabéns à Tv Mirante. Só espero que o técnico Brasília não escale Flauberth mais 5 zagueiros e 5 volantes pra jogar contra o Náutico lá em Recife.
    Ah, Zeca, uns torcedores estão se mobilizando pra tentar assistir o jogo lá mesmo nos Aflitos, o que só corrobora a fidelidade da torcida do Moto, onde e como ele estiver!

  • CLAUDIO

    ZECA POR FAVOR PEÇA A MIRANTE LIBERAR A TRANSMISSÃO PARA TODO O MARANHAO, POIS AQUI EM PINHEIRO NÃO PASSOU O JOGO DO SAMPAIO ONTEM, PRIORIDADE PARA OS TIMES DO MARANHÃO.

    RESPOSTA: Esta questão de Pinheiro já foi comunicada à direção da emissora. As providências serão tomadas.

  • Carlos, motense no Rio de Janeiro

    EU QUERO MAIS UMA VEZ PARABENIZAR O SISTEMA MIRANTE POR TENTAR
    MOSTRAR O JOGO DO PAPÃO PARA TODO ESTADO DO MARANHÃO,PORQUÊ
    DEIXAR DE VER O JOGO DO MOTO PRA VER POR EX. FLU X NACIONAL DA PB
    FOI DE MORRER DE TÉDIO, QUE JOGO HORROROSO,VIVA O FUTEBOL MARANHENSE….
    SALVEM O PAPÃO!!!!!!!!!!!!!!!

  • adolfo

    Torço demais para que tal fato se concretize e se torne um costume da mirante!
    Enquanto a mídia local estiver voltada para os times maranhenses!!!
    Bola Cheia da Mirante!

  • raimundo

    Concordo plenamente com ALEX MOTENSE em gênero, numero e grau e aproveito para reforçar o pedido: GILSON RODRIGUES e ROBERTO FERNANDES.

    RESPOSTA: São todos bons profissionais e merecem toda a nossa confiança.

  • Juninho Vocator

    Se não for pedir muito…
    Não deixem Fontinelle comentar o jogo do papão, caso seja transmitido…
    Imparcialidade não está no dicionario dele…
    Lembra em 2001, quando a coisa ganhou a primeira 4×2 ?
    Fontinelle disse que o Sampanha só faltava encostar o dedo “mindinho” no caneco.
    E deu no que deu, Moto 3×0 no segundo jogo…
    Respeite a grandeza do Moto Club, Sr. Fontinelle…
    E para ascensão do seu trabalho, seja imparcial… Deixa p/ torcer quando não estiver trabalhando.

    Abraços à Nação Motense !

    OBS: Ih, @#%$, o Douglas Apareceu !!!

  • De olho

    Se Moto, em casa teve medo de ganhar o jogo, imagina em Recife, só se for muita Zebra.
    Pois o Sampaio não se classificou, mais pelos comentários na cidade, não mostrou ser um time medíocre, faltou pouco para se classificar e ter um técnico com experiência e visão de jogo.

    Esperamos nos torcedores do futebol maranhense que queremos mostrar aos outro nosso produto não tirem essa imagem ruim que os outros tem do nosso futebol. Ou será que vai mostrar esse futebol medíocre de quarta no Nhozinho.

    Abrem os olhos Mirante vejam o que estão Fazendo. conversem com o Fusca aliás Brasilia, que a Mirante vai transmitir mais queremos futebol, pelo menos no nível do Sampaio em SC.

  • De olho de novo

    Zecão, você viu como nosso estado os nosso “grandes” empresários que poderiam bancar nosso clubes é formado por forasteiros.

    O time Ivilhema sei lá das quanta, de MS a camisa é colorida de ÓTICA DINIZ, O Nacional da PARAíBA é Armazem Paraíba.
    a explicação é simples: tanto da Ótica como do Paraíba os donos são paraibanos, portanto daqui dos maranhense só querem a riqueza e investir em suas terra natal.

    O mesmo acontece com o Cimento Nassau, qué é torcedor do Sport Recife e o Sport é o time que é hoje.

    RESPOSTA: Mas o Moto tem dois patrocinadores Econômico e Eldorado que são empresas de torcedores rubro-negros. E tem aínda o Café Maratá. Acredito que se tivessem outros seria bem melhor.

  • Rômulo Motense e só!

    Se tudo der certo e a Mirante conseguir transmitir o jogo do mais querido (que é o moto) será de grande valia para a subida do nosso futebol, pois os nossos clubes estaram sendo visto por todos no Maranhão, tanto crianças, adolecentes, adultos, todos e isso valoriza o nosso futebol. Por tudo isso desde já agradeço ao empenho do Sistema Mirante de Comunicação! Parabéns Mirante pela iniciativa!
    e que finhe de exemplo para as outras.
    é necessario valorizar as coisas da nossa terra!

    e só lembrando Nautico 1 x 2 Moto eu acredito!!!!!

  • RONALD

    CALMA GENTE A MANCHETE ESTA ESCRITO ¨DEVE ¨ A MIRANTE ESTÁ TENDO DIFICULDADE DE PATRICINADORES E AS DESPESAS SÃO ALTAS E A CBF AINDA NÃO CONFIRMOU A MUDANÇA DO HORARIO DO JOGO, MUITA AGUA AINDA VAI ROLA POR DEBAIXO DA PONTE, ATÉ QUE GOSTARIA QUE ESSE VEXAME FOSSE TRANSMITIDO PARA TODO MARANHÃO

  • Alexander

    CD A GRANDE TORCIDA DA LAMBRETA ESSE PUBLICO O SAMPAIO COLOCOU CONTRA O MARANHÃO DOMINGO PASSADO, SERÁ QUE OS MORTENSES DEIXARAM DE IR AO ESTADIO PARA FICAR NA TELINHA DA GLOBO VENDO A BOLIVIA QUERIDA, ESSA TORCIDA MEDRIOCRE NÃO EXISTE E SE NÃO GANHARAM EM CASA VÃO QUERER GANHA EM RECIFE BRINCADEIRA, SONHAR NÃO CUSTA NADA MAS SONHE PELO MENOS ALGO POSSIVEL, A MIRANTE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO NINGUEM PARA PATRICINAR A TRANSMISSÃO, QUE PENA, ESSA LAMBRETA SÓ DA VEXAME,FUI

  • joão pedro

    QUE TIME É ESSE “MOTO CLUB” ??? TENHO PENA DO QUE MEU NAÚTICO VAI FAZER AQUI EM RECIFE…KKKKKKKK NO CALDEIRÃO DOS AFLITOS O BICHO PEGA…PORRA DE MOTO CLUB ISSO É TIME DE FUTEBOL..NAÚTICO 3 x 0 MOTOCA