Fala internauta!!!

Zeca,

Não entendi a postura da equipe ontem. O time respeitou demais o Náutico. O técnico Brasília mais uma vez mexeu mal, colocou o time atrás, tirando o atacante. Nas poucas vezes em que o Moto apertou a marcação, conseguiu criar jogadas, o que me permite concluir – exatamente como vc – que o Náutico, apesar de ser um time de primeira divisão e de muito mais investimento, não é lá grande coisa. Se o Moto tivesse mais coragem – e isso credito exclusivamente ao técnico, que certamente orientou os jogadores a esperar o Náutico – poderia ter conseguido a vitória. Outra coisa: o preparo físico do Moto está uma m… O time morreu depois dos 25min do segundo tempo. A diretoria tem que cobrar mais do preparador físico, o Náutico voou até o final e nós morremos.

Abraço,

Adriano

E-mail do Adriano: adriano.adv@oi.com.br

4 comentários para "Fala internauta!!!"

  • jeorge

    Sou motense, mais sou muito realista , o time do Moto aguentou o quanto pode, perdeu para uma melhor estrutura , o time mais bem preparado fisicamente e que acima de tudo o seu treinador tinha no banco de reservas peças para reposição , o que não aconteceu com o nosso time , no momento em que faltou gás , o treinador não teve jogador a altura para repor , cito por exemplo o caso do Fabinho que para mim foi o grande nome do jogo, mais não teve o preparo fisico para aguentar o jogo todo pediu para sair e não tinhamos outro do seu nivel para colocar, não vamos ficar aqui culpando só o treinador , ele faz o que pode com o que tem , agora o time que não contrata o lateral esquerdo e fica insistindo com Robson Dentinho , joga com Kelson sem nenhuma criação nem velocidade , assim não !!!

  • JÚNIOR MOTENSE

    CONCORDO COM A OPINIÃO DO TORCEDOR DO POST,SO ACHO Q O MOTO CANSOU FOI POR FALTA DE RITMO DE JOGO E NÃO É JUSTO VC QUERER COMPARAR O PREPARO FÍSICO DO NÁUTICO COM O DO MOTO,SENDO Q O NÁUTICO JÁ TEM + DE 15 JOGOS NA TEMPORADA ENQUANTO O DE ONTEM ERA APENAS O TERCEIRO DO MOTO….QUERO ABORDAR OS SEGUINTES TEMAS:
    1- ESSE TIME DO NÁUTICO NÃO TEM NADA DEMAIS
    2- O MOTO SÓ NÃO GANHOU O JOGO PQ O TÉCNICO É MT BURRO E COVARDE
    3- FABINHO FOI O MELHOR JOGADOR DA PARTIDA
    4- RUBSEN ATÉ AGORA NÃO DISSE Q QUE VEIO(ele perdeu a bola no ataque q era pra ele ter tocado pro diedo souza chutar e perdeu a bola,sendo q no contra-ataque o n´´autico fez o gol)
    5- SE JORGINHO NÃO AGUENTAR JOGAR 20 MINUTOS MANDA EMBORA(pq botar akele garoto de 17 anos,o marvin,e não botar o cara é brincadeira brasília.era pro marvin ter feito falta em carlinhos bala e parado o lance q gerou o gol do náutico.)
    6- COMO O BRASÍLIA FAZ AQUELA SUBSTITUIÇÃO RIDÍCULA DE TIRAR O DIEGO SOUZA Q TAVA DANDO TRABALHO PRA ZAGA DO TIMBU E COLOCA UM MEIA SEM RITMO DE JOGO(HENRIQUE MAIA)
    7- BRASÍLIA FOI RETRANQUEIRO E MEDROSO NO JOGO DE ONTEM,SE ELE FOSSE COMPETENTE GANHAVA O JOGO
    8- SE O MOTO NÃO GANHAR DOMINGO O BRASÍLIA TEM Q CAIR….
    OQ VC ACHA ZECA?
    JUÍNIOR RUBRO NEGRO
    MOTOFOLIA

    RESPOSTA: O Moto já deveria ter dispensado o Brasília. Os jogadores que ele indicou não jogam. Esse Henrique Maia não mostrou nada contra o Náutico. Quanto ao Rubsen, de fato ainda não fez gol, mas tem dado passes importantes em vários lances de gol.

  • papatubarão

    Estava no Nhozinho e vi que o Náutico não tem nada demais. Não tem um meia de ligação e a defesa é pior do que a do Moto. Para mim, o técmnico foi covarde e incompatente, pois o jogo estava na nossa mão. Com Mizael, Gabriel e Douglas, que saíram do moto comcheiro de negociata, esse Náutico não saía daqui com mesnos de três gols na sacola. Os melhores em campo, pela ordem: 1- Fabinho, 2- Tilão, 3- Diego Sousa e 4- Flaubert

  • Neto

    É brincadeira comparar o Náutico com o Moto, só o salário de Carlinhos Bala paga toda folha de pagamento do Moto, o treinador foi muito feliz na armação tática do time e o que esses caras correram foi brincadeira, agora Moto 3 jogos, o Náutico 12, vamos ser mais coerentes.

    RESPOSTA: Essa sua comparação não tem sentido. Na semana passada o todo poderoso Milan foi desclassificado da Copa Uefa pelo Brener da Alemanha. O Náutico não é nenhum bicho papão. O Moto mesmo sem ritmo de jogo deu sufoco. Quanto ao Carlinhos Bala é um jogador comum que teve oportunidade e cai nas graças da mídia. No Maranhão tem uma centena de Carlinhos Bala.