Diretoria do MAC corrige lambança

Nem bem chegaram, os dois “reforços” anunciados ontem, pela diretoria do Maranhão já foram embora. Equivocadamente, o MAC trouxe dois atletas “inexperientes”, contrariando o pedido que havia sido feito pelo técnico Hiltinho Soares.

Os dois atletas treinaram ontem e foram reprovados na avaliação feita pela comissão técnica que defende a contratação de atletas experientes para mesclar com os jogadores do atual elenco que é a base do sub-18 e sub-23.

Hoje, o presidente Carlos Moreira confirmou o desligamento meteórico dos dois “reforços”.

– Temos atletas melhores e não é justo ficar com jogadores se temos gente melhor aqui, até porque nenhum dos dois teriam condições de ser titulares no Maranhão – afirmou.

Os reforços estavam no Ferroviário-CE, do técnico Arnaldo Lira. O ala Roberth, de 19 anos com passagens pelo Icasa e Ceará; e o meia Jones, de 24 anos, ex-Paraná Club, Goiás e até a seleção Brasileira Sub-20.

Uma resposta para "Diretoria do MAC corrige lambança"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    A diretoria vacilou mesmo, a prioridade é outra posição e jogadores com mais experiêcia, mas de qualquer forma tinha que trazer jogadores que fosem melhores que os que tão aqui.

    RESPOSTA: Os que estão no MAC, caro José Carlos, especialmente os novos são jogadores de qualidade. Vamos dar tempo à garotada. O MAC precisa de três jogadores experientes.