“A gente sai frustrado”, diz Tico Mineiro

O Sampaio Corrêa não conseguiu a tão sonhada classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. No entanto, a equipe lutou contra o Figueirense e, por muito pouco não saiu do Estádio Orlando Scarpelli com a vaga.
 
O atacante Tico Mineiro, por exemplo, acreditava em um resultado positivo nesta quarta-feira. O goleador e destaque do time Tricolor, que em duas partidas, balançou as redes em três oportunidades, disse, após o jogo, que o mais importante não é ser artilheiro e sim trazer de Florianópolis a classificação.
 
– Independente dos gols, nós queríamos a classificação. A gente sai frustrado, mas, infelizmente, com dois erros nossos, eles fizeram os gols – disse Tico.
 
Apesar da eliminação, Tico Mineiro vê que o Sampaio sai fortalecido desta participação na Copa do Brasil. Para o atacante, o “Mais Querido” fez uma ótima atuação e agora é pensar em buscar o título do Campeonato Maranhense.
 
– Nós lutamos muito e fizemos jus ao nosso Estado: o Maranhão. O que fizemos aqui [em Florianópolis], nos credencia para sermos campeões maranhenses – finalizou.  
 
Reportagem: Paulo de Tarso Jr.

5 comentários para "“A gente sai frustrado”, diz Tico Mineiro"

  • Juarez

    Destaco a atuação do goleiro Rodrigo Ramos que considero o melhor do jogo e novamente o Sampaio perde por seus erros, a começar pela expulsão desnecessária do jogador sampaíno. O que esta acontecendo com a preparação física do time, na volta do segundo tempo o Figueirense impôs um ritimo que os jogadores do Sampaio não conseguiram alcançar, levando dois gols, que decidiram a partida.
    Parabéns à tv mirante pela transmissão, apesar do problema de sinal, torço para que eventos como esse se tornem rotina e não exceção.

  • TORCEDOR

    EITA MININO ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO HEIM!
    PASSEAR DE AVIÂO É BOM VOU VOLTAR PRA SÃO LUIS
    DE MACACHEIRA FUIIIIIIIII!

  • Juninho Vocator

    Dá-lhe nelas Douglas!!!
    É verdade que ele estava jogando com uma camisa do Moto Club por baixo ?

    kKkKkKkKkKkKk!!!!

    Saudações Rubro-Negras!!

    Mirante, não esqueça do jogo em Recife.

  • Klaus

    Vocator?? Isso é nome de que, que bicho(a) é esse…

    Ficou em casa para ver o jogo da Bolivia… torcida pequenininha.. até contra o MAC embaixo de um temporal o sampaio botou mais gente no estadio.. rsrsrrsrsrsrrs…

    Ah, e parabens pela não vitoria contra o Nautico…

  • THIAGO

    VÃO SER CAMPEÃO NADA, VÃO LEVAR PEIA AGORA NO ESTADUAL. VACILÔ TICO BARQUEIRO. TE VEJO AQUI NO CAIPIRINHA EM BACABAL. MAS CUIDADO PARA Ñ SER PRESO VACILÃO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.