Moto enfrenta o Náutico pela Copa do Brasil

motoenauticoblog.jpgO Moto Club estreia nesta quarta-feira, na Copa do Brasil, diante do Náutico-PE, às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos. O atual campeão maranhense participa da competição pela nona vez.

O time rubro-negro não cumpre boa campanha no Campeonato Maranhense. Nos dois jogos que realizou até aqui fez apenas um ponto, mas isso não chega a preocupar o técnico José Carlos Brasília. Para ele, o maior problema é a falta de ritmo da equipe.

– Nós realizamos apenas dois jogos na temporada e o Náutico já disputou pelo menos dez. Isso nos preocupa, mas os jogadores estão bastante motivados e são sabedores da importância dessa partida. E com o apoio da nossa torcida vamos buscar um grande resultadO – disse.

O técnico Brasília tem dúvida quanto ao esquema de jogo. Ele trabalhou o time no 3-5-2 e no 4-4-2, no entanto só deverá confirmar a equipe no vestiário.

O volante Jorginho (ex-Flamengo-RJ) está fora da partida. O jogador conseguiu se recuperar de uma lesão na coxa, mas não reúne as condições físicas ideais. O lateral-esquerdo Marco Antônio e o meia Henrique Maia ficarão como opção no banco de reservas e deverão entrar durante a partida.

8 comentários para "Moto enfrenta o Náutico pela Copa do Brasil"

  • Ciro Bezerra

    Olá, Zeca.
    Toma lá um grande abraço!

    O bicho vai pegar, com certeza, nas estréias de Moto e Náutico na Copa do Brasil. Sem dúvidas o caminho mais curto para a Libertadores. Aqui no Recife ficaremos em cima do jogo Sport x LDU e em rede com os amigos da Mirante, para Moto e Náutico. Um grande abraço aos companheiros Gilson, Roberto Fernandes, Jorge e Emanuel.

    Boa sorte ao futebol brasileiro!

    Ciro Bezerra
    Radialista / Rádio Olinda am 1030 – Olinda/PE

  • CARLINHOS MORAIS

    COMO TORCEDOR DO TIMBU, ACREDITO QUE AS DUAS EQUIPES VÃO PROPORCIONAR UM ÓTIMO ESPETACULO, POR ISSO É IMPORTANTE A COLONIA PERNAMBUCANA E OS MARANHENSES QUE TORCE PELO TIMBA, ASSIM COMO A TORCIDA DO MOTO COMPARECEREM PARA ABRILANTAR ESTA LINDA FESTA QUE VAI TER COMO PALCO O NHOZINHO SANTOS, QUE POR SINAL PARECE UM POUCO COM OS AFLITOS. VAMOS QUE VAMOS N Á U T I C O!!!!!!!!!!!!!!!

  • CARLINHOS MORAIS

    CORRIGINDO “ABRILHANTANDO”.

  • ACR Motense

    DÁ-LHE PAPÃO!

  • KLEYDSON SANDER

    AKI EM SÃO LUIS NÃO TEM PRA NINGUÉM É MOTO CLUB SAINDO VITORIOSO DO CALDEIRÃO RUBRO-NEGRO!!

    PRA CIMA DELES PAPÃO!!

    É PENA QUE O JOGO É EMCIMA DAS 10 HORAS, É MUITO RUIM MAIS ESTAREMOS LÁ;……..

    MOTO 3X0 NÁUTICO

  • anderson

    AQUI QUEM MANDA SAO MARANHENSE, ESTRANGEIROS E AVENTUREIROS NAO TEM VEZ, POIS FUTURAMENTE, VAMOS DEPORTAR TODO MUNDO!!!!

  • Odomiro Fonseca

    Olá pessoal da Mirante. Sou torcedor do Náutico e hoje escutarei o jogo aqui pela internet. Acredito que muitos torcedores do Náutico farão o mesmo, portanto, esperamos que a imprensa daí mostre respeito com o nosso clube. A imprensa pernambucana torcedora do ixporti não vai dar bola pro nosso timbu, portanto vocês terão a missão de levar a emoção da partida pra imensa torcida alvirubra em todo o mundo, pois no site da nauticonet já se fez uma mobilização pra todo mundo ouvir pela mirante am. Saudações a todos e boa sorte, timbu! O pessoal da Rádiio Clube de Pernambuco tava humilhando o Moto Club no ar ontem, porque eles torcem pelo ixporti e querem fazer clima. Porparte da torcida timbu existe um grande respeito ao tradicional Moto Club, porém a nossa imprensa marrom tá querendo fazer clima negativo pra atrapalharo o Náutico. Avante Náutico, contra tudo e contra todos!!

  • THIAGO

    VAI DAR NAUTICO. 3 A 0. CARLINHOS BALA.KKKKKKKKKKKK. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.