Hiltinho não gostou dos “reforços”

hiltinhosoares0203090blog.jpgNão era bem o que o técnico Hiltinho Soares gostaria de receber. Os dois primeiros reforços anunciados pela diretoria do MAC são tão jovens quanto aos que fazem parte do atual elenco atleticano, formado basicamente por atletas que subiram do Sub-23 e Sub-18.

Os reforços virão do Ferroviário-CE, do técnico Arnaldo Lira que já foi treinador do MAC e no ano passado dirigiu o Sampaio. O ala Roberth, de 19 anos com passagens pelo Icasa e Ceará; e o meia Dione, de 24 anos, ex-Paraná Club, Goiás e até a seleção Brasileira Sub-20 chegam hoje por volta das 13h.

– Eu pedi um zagueiro e um atacante experientes. Não foi isso. Eu falei para eles que tinha jogadores com essa idade na base. Mas vamos ver se esses jogadores estão acima da média do que nós temos aqui – explicou o treinador.

Hiltinho adiantou ao BLOG que para a partida de domingo não lançará os reforços e vai repetir a mesma formação que perdeu para o Sampaio por 1 a 0.

A diretoria atleticana tentará a regularização dos dois jogadores até a próxima sexta-feira para que eles possam estrear na partida de domingo contra o Moto, às 17h, pelo 1º turno do Campeonato Maranhense.

3 comentários para "Hiltinho não gostou dos “reforços”"

  • anderson

    NO M.AC ELES FAZEM DE HILTINHO ,(picolé), TEM QUE ACEITAR TUDO, MAIS EM COMPENSAÇAO É O UNICO TECNICO QUE NAO TEM PREOCUPAÇAO DE “DANÇAR” POIS TEM ESTABILIDADE NO CLUBE, é SO VOLTAR PRA BASE E PRONTO, SINAL DE DEVER CUMPRIDO, ENQUANTO ISSO VAI EMPURRANDO COM A BARRIGA ” termo usado por aqueles que dao cheque pre-datado” umabraço ZECA, VAMOS TORCER POR NOSSOS TIMES MARANHENSES!!!

  • José Carlos Lobato Oliveira

    Quando escutei na rádio o anuncio da contratações dos 2 jogadores vibrei porque entendi Diones que está no Ferroviário e que foi revelado pelo próprio MAC, pois é um bom jogador, mas como o HIltinho comentou tem que ser melhor dos que estão aqui.

  • Ricardo Farias

    Zeca, o nome do meia é Dione! Ele chegou ao Ferroviário este ano e impressionou nos treinos, mas infelizmente não foi tão bem quando teve oportunidade entre os titulares. Devido a elevada concorrência do elenco coral, ele acabou não tendo mais chances e agos foi emprestado. Acredito que ele fará grande papel aí no futebol maranhense. Já o Robert eu não cheguei a vê-lo jogar, disputou apenas amistosos aqui. Sou torcedor do Ferrão e sempre acompanho seu blog. Parabéns.