Empate garante o Sampaio na próxima fase

figueiraesampaioblog.jpgO Sampaio enfrenta o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis com transmissão ao vivo pela TV Mirante para todo o Maranhão. O Mais Querido venceu a primeira partida em casa por 3 a 2 e só precisa de um empate para passar para a 2ª fase da Copa do Brasil. Se vencer por 1 a 0 ou 2 a 1, ou ainda por qualquer placar com dois ou mais gols de diferença, a vaga será do Figueirense-SC.

O time do técnico Vinícius Saldanha deverá sofrer três alterações em relação à equipe utilizada na primeira partida. Duas delas já foram confirmadas. Joíldo entra no lugar de Lairson e Robinho na vaga de Roque. A outra mudança poderá ocorrer na leteral-direita. Saldanha tem dúvida entre Ricardo Feltre e Juninho.

O Sampaio aposta na boa fase do atacante veterano Tico Mineiro, autor de dois dos três gols na vitória do último dia 18. No último domingo, Tico voltou a marcar e deu a vitória ao Sampaio por 1 a 0, no clássico contra o MAC, pelo 1º turno do Campeonato Maranhense.

O Tricolor deverá iniciar a partida com Rodrigo Ramos; Joíldo, Leandro e Robinho; Ricardo Feltre ou Juninho, Marcelo Mendes, Cristiano e Válbson e Almir; Tico Mineiro e Tiago Miracema.

2 comentários para "Empate garante o Sampaio na próxima fase"

  • Alexander

    Avante tricolor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É só careditar q vai dá….
    DALE BOLIVIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • THIAGO

    Q MANÉ EMPATE. VAI DAR FIGUEIRA. 2×0.KKKKKKKKKKKKKK.ALEGRIA D POBRE DURA POUCO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.