Roberto Fernandes esconde a escalação do Náutico

016168832-dp00.jpgNesta quarta-feira, o Náutico encara o Moto Club em sua estreia na Copa do Brasil 2009. A partida será realizada em São Luís (MA) a partir das 21h50m (horário de Brasília). O Timbu pode eliminar a necessidade do jogo de volta se vencer o duelo desta quarta por dois ou mais gols de diferença.

O Náutico sonha vencer a competição para repetir o feito do Sport do ano passado e manter a taça em Pernambuco. Para isso, o técnico Roberto Fernandes (foto: Site Oficial do Náutico) sabe que uma boa estreia é importante para dar confiança à equipe. Para não dar armas ao adversário, o treinador optou por não divulgar a escalação do Timbu. A única certeza é a entrada de Jonny na lateral esquerda, uma vez que Anderson Santana e Miolo estão vetados.

– Não temos muitas informações sobre o adversário, mas já sei quais jogadores vão entrar em campo, porém, vocês só vão ficar sabendo antes da partida – afirma o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

Os jogadores vivem a expectativa de entrar em campo para a disputa do torneio nacional. Para o goleiro Eduardo, a Copa do Brasil é um torneio especial.

– Temos que saber jogar, principalmente pelo fato de ser mata-mata e o gol marcado fora de casa valer mais.

Leia mais

Seja o primeiro à comentar em "Roberto Fernandes esconde a escalação do Náutico"