Sampaio fará treinamento no estádio do Avaí

vinicius.jpgA delegação do Sampaio embarca nesta terça-feira (3) bem cedo com destino a Florianópolis. A viagem está prevista para 6h30 da manhã com chegada por volta das 13h. Ainda amanhã, o técnico Vinícius Saldanha comandará um treinamento tático no Estádio Ressacada, do Avaí.

O time que enfrenta o Figueirense poderá ter três novidades. Juninho e Ricardo Feltre disputam a condição de titular na lateral-direita. Na zaga, Roque cederá lugar a Robinho, além de Joíldo que estreou no clássico contra o MAC e ganhou a confiança do treinador. Com isso, o Sampaio abre mão de um homem de criação e lança o time no 3-5-2.

 O time deverá iniciar a partida com: Rodrigo Ramos; Joíldo, Leandro e Robinho. Ricardo Feltre ou Juninho, Marcelo Mendes, Cristiano, Válbson e Almir. Tiago Miracema e Tico Mineiro.

A partida entre Figueirense e Sampaio terá a transmissão ao vivo para todo o Maranhão pela TV Mirante, Canal 10 e pela Rádio Mirante AM, a partir de 21h50.

2 comentários para "Sampaio fará treinamento no estádio do Avaí"

  • Andre Bolivao

    Olha, em relação a esse jogo, o tecnico vai escalar o time errado! robinho nao tem que ser titular, ele é jogador de banco e mal , pq ele e muito afobado! outra, ele nao vai entrar com ze augusto? aah, isso e brincadeira! Num sei nao!!!

    Mas com tudo isso, vamo la bolivia, vamos vencer!

    Andre

  • Lucas Maia

    Zeca, se essa sua escalaçao tiver certa, o BURRO do vinicius mais uma vez vai perder o jogo e a classificaçao, cm é q ele vai m dxar ze augusto o unico q tem qualidade no meio do sampaio, no banco pra botar valbson?lerdo, fraco, burro, incompetente q nao sab da um chute e ta so roubando o dinheito do sampaio….eu tava ate acreditando, mas com essa escalçao da lesma valbson ja vi q nao vai da naao…
    eeeiiitaa viniciuss pelo menos se perder esse jogo, axo q sergio demite ele!!!!