Mistério no Moto continuará até quarta-feira

O técnico José Carlos Brasília só vai definir o time que enfrenta o Náutico, nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, no vestiário do Estádio Nhozinho Santos. O coletivo apronto aconteceu esta manhã, mas para o treinador rubro-negro a dúvida continua.

 Brasília não sabe se entra com três zagueiros: Tilão, Jean Carioca e Lucas ou se com dois (Tilão e Jean Carioca) e três volantes: Valtinho, Clayton e Fabinho. O meia Henrique Maia e o lateral-esquerdo Marco Antônio, embora tenham participado do amistoso do fim de semana em Codó deverão ficar apenas como opção no banco de reservas.

No ataque, Brasília deverá optar por Fábio Ricardo ao lado de Rubsen. O jogador Diego Sousa sofreu uma pancada no joelho e também deverá ficar como opção.

O time provável deverá ser: Flaubert, Lucas, Renato Tilão e Jean Carioca. Domício, Valtinho, Clayton, Kelson e Robson Dentinho. Rubsen e Fábio Ricardo. Ou ainda:  Flaubert, Domício, Renato Tilão, Jean Carioca e Robson Dentinho. Fabinho, Valtinho, Clayton e Kelson. Rubsen e Fábio Ricardo.

Com excessão a Fábio Ricardo esta foi a escalação do Moto na derrota por 2 a 1 para o São José.

Seja o primeiro à comentar em "Mistério no Moto continuará até quarta-feira"