Maranhense Leo Silva revela segredos do Bota

1608953.jpgNo início, a desconfiança. Porém, após nove jogos (sete vitórias, um empate e uma derrota), o Botafogo supera as expectativas e conquista seu primeiro título do ano, a Taça Guanabara. Para o volante maranhense Leo Silva, a conquista serve como valorização do elenco, tão questionado antes do Carioca.

– O nosso elenco é excelente. O Ney trouxe alguns atletas que ele já conhecia e os que permaneceram no clube têm muita qualidade. Formamos um grupo solidário, onde todos procuram se ajudar tanto dentro quanto fora de campo. Isso faz com que todos lutem pelo melhor para o Botafogo. Acredito que é por isso que chegamos ao título e deixamos nossa torcida feliz – relatou Leo Silva, que em sete partidas venceu todas com a camisa do Glorioso.

Na hora das comemorações, o volante disse que lembrou dos momentos difíceis que enfrentou na carreira.

– Passei por uma cirurgia no joelho e fiquei seis meses sem jogar. No Ipatinga, no ano passado, não tive muitas oportunidades para atuar, mas sabia que esses momentos difíceis seriam superados. No Botafogo, reencontrei a felicidade de jogar e agradeço aos diretores, à comissão técnica e companheiros.

Leia mais no Globoesporte.com

[gmc 974677]

Seja o primeiro à comentar em "Maranhense Leo Silva revela segredos do Bota"