Gilmar: O ‘curinga’ na manga

gilmar.jpgAtacante de origem, Gilmar tem mostrado em campo o motivo de tanta confiança depositada pelo técnico Roberto Fernandes. Único jogador presente em todas as partidas do Náutico na temporada, ao lado do goleiro Eduardo, Gilmar tem se mostrado útil diante das necessidades da equipe. Em mais da metade dos jogos o atleta atuou em outras funções: foi ala seis vezes e meia em outra ocasião.

– Agradeço ao Roberto pela confiança que ele tem em mim. Já disse que estamos juntos e, para o que ele precisar, poderá contar comigo. Nosso objetivo é o título do Pernambucano e é para isso que estamos trabalhando.

Mesmo deslocado de sua posição, Gilmar não tem deixado de balançar as redes. Com sete gols, ele é, ao lado de Carlinhos Bala, o artilheiro do Alvirrubro no Estadual.

– Os gols estão saindo, apesar das dificuldades. O mais importante é que o Náutico vença, sem importar. Vale que nossos objetivos sejam alcançados. Na Copa do Brasil queremos fazer bonito, e trabalho para isso não vai faltar – garante o atleta polivalente.

Saiba mais sobre o Náutico no Globoesporte.com

2 comentários para "Gilmar: O ‘curinga’ na manga"

  • Enrico

    Prezados irmãos maranhenses, sou torcedor do Náutico e moro em PE. Gostaria de saber qual rádio de São Luís irá transmitir Moto x Náutico pela internet. Desde já, agradeço a gentileza da informação.

    Vcs sabem que a rede bobo NE vai transmitir coisa x LDU, não é? Não vai passar nosso jogo.

    Saudações nordestinas!!!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: Ouça pelo http://www.miranteam.com

  • CARLOS CESAR SOUZA

    AMIGO ZECA, AGORA O PAPÃO ESTÁ PRESTES A SER REBAIXADO NO FUTEBOL MARANHENSE, QUE ESTE ANO SEGUNDO OPINIÃO DE VOCÊS DA IMPRENSA ESCRITA O NIVEL ESTÁ FRACO, PÔ CARA É F…, AQUI CULPO A DIRETORIA DO MOTO, QUE NÃO TOMOU NEHUMA PROVIDENCIA A PÓS A FRACA CAMPANHA DO TIME NO PRIMEIRO TURNO QUANDO FEZ 1 PONTOS COM 11 GOLS NEGATIVOS, TROUXE DE VOLTA O SR. BAGGIO QUE CONQUISTOU APENAS UMA VITÓRIA EM 2008 COMO TÉCNICO, MANTEVE COMO DIRETOR UMA PESSOA DE EXCELENTE CARATER MAIS SEM NENHUMA EXPERIENCIA PARA O CARGO, O SR. CESAR CASTRO. DESDE QUANDO SAIU NO ESTADO DO MARANHÃO A RELAÇÃO DE ATLETAS CONTRATADOS PELO MOTO EM 2009, ÑEM PROGRAMAS ESPORTIVOS TIVE VONTADE DE ESCUTAR SÓ SEI DE RESULTADOS DE JOGOS QUANDO ESTOU COM AS SÚMULAS EM MÃOS PARA A ESTATISTICA DO CAMPEONATO, CULPO TAMBÉM O SAMPAIO CORREA, QUE PERDEU O CAMPEONATO DE 2008 PARA AS “CAMISAS DO MOTO”, ALÍ VI QUE AS CONTRATAÇÕES SERIAM AS MESMAS, A EXEMPLO DE 2007, QUANDO O TIME CAMPEÃO DE 2006FOI MANTIDO, E PERDEU A CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA DE SÃO LUIS, PARA O SANTA QUITÉRIA NO NHOZINHO SANTOS CUJO PLACAR FOI: SALVO ENGANO 4 X 0 PARA O SANTA QUITERIA, ESPERO QUE PELO MENOS QUE OS ATLETAS AMANHÃ NÃO PENSEM EM O MOTO NÃO CAIR E SIM NA CLASSIFICAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO, POIS CLASSIFICANDO TALVEZ O MOTO VOLTE A SER O MOTO E NÃO MAIS UM TIME PEQUENO DO CAMPEONATO COMO ESTÁ ACONTACENDO , POIS QUEM BRIGA PARA NÃO CAIR É TIME PEQUENO, O QUE NÃO É O CASO DO PAPÃO.