Figueira permite virada do Joinville no Scarpelli

O Joinville não tomou conhecimento do Figueirense e, no Orlando Scarpelli, bateu o Figueirense de virada por 4 a 2. Com o resultado, chegou a nove pontos e manteve 100% de aproveitamento no returno do Campeonato Catarinense. Na classificação geral, também é o líder, com 25 pontos. O Figueira, com quatro pontos, está na quinta posição do returno.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Catarinense

O time da casa começou muito bem a partida e abriu 2 a 0, com Marcelo, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Rafael Coelho, aos 34. O Joinville ainda descontou antes do intervalo, com Charles, aos 44 minutos.

No segundo tempo só deu Joinville. Logo aos três minutos, Charles marcou o gol de empate. Marcelo Silva virou a partida aos 21. E, para fechar o placar, Aldair fez o quarto gol já nos acréscimos, aos 47.

Na próxima rodada, o Figueirense vai a Ibirama enfrentar o Atlético. Já o Joinville recebe o Brusque na Arena.

Leia mais no Globoesporte.com

3 comentários para "Figueira permite virada do Joinville no Scarpelli"

  • Washington

    Essa derroa do Figueira foi bom. Isso é para provar ao Pintado quem é o time fraco.

  • genilson

    Após as apresentações do Sampaio pelo estadual cheguei a temer pelo futuro do time na Copa BR. Entretanto, acompanhado o campeonato catarinense percebi que o tricolor tem amplas chances de passar de fase. O Figueirense é muito pior que o “mais querido” e está todo desarrumado em campo. O técnico está com a corda no pescoço e poderá ser demitido a quaquer hora. Sinto que este é o momento de pensarmos grande e buscar nossa classificação à próxima fase, com seriedade e muito trabalho. Merecemos resgatar nosso prestigio e reconquistar nosso lugar no cenário nacional.
    O Sampaio tem que sair daqui com a plena certeza de que pode voltar classificado !

  • Bolivia Querida

    Veja esta última notícia vindo de Santa Catarina

    Pintado não é mais técnico do Figueirense
    João Batista Abelha será o comandante interino da equipe

    O técnico Pintado não está mais no comando do Figueirense. Diante da má campanha da equipe na atual temporada, o clube rescindiu com o treinador na manhã desta segunda-feira, dia 2.

    No total, Pintado comandou a equipe alvinegra em 16 partidas, acumulando seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

    Enquanto a diretoria alvinegra segue atrás de um novo treinador, a equipe será comandanda interinamente pelo coordenador técnico João Batista Lopes Abelha, auxiliado pelo treinador da categoria júnior, Hémerson de Maria. O próximo compromisso do Figueira será contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, pela segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo ocorre no Orlando Scarpelli.