Tico avisa: ”Se a bola chegar, eu faço”

ticoblog.jpgO autor do único gol do clássico Samará, Tico Mineiro, vem fazendo por onde a fama de goleador. O atacante, mais uma vez, decidiu um jogo a favor do Sampaio Corrêa.

Na saída de campo, no primeiro tempo, Tico disse, em entrevista à Rádio Mirante AM, que faltava ao Sampaio fazer com que a bola chegasse nele para o time sair com a vitória.

– Se a bola chegar, eu faço – garantiu o atacante.

E dito e feito. Tico marcou o gol da vitória e falou da importância de vencer um clássico.

– A vitória foi importante, principalmente pra mim, porque foi meu primeiro clássico. Estou muito feliz com o meu momento. Foi uma jogada que a gente treina e graças a Deus, deu certo – finalizou.

Redação: Paulo de Tarso Jr.

3 comentários para "Tico avisa: ”Se a bola chegar, eu faço”"

  • RONALD

    ALGUEM AINDA TEM DUVIDA ? SÓ NÃO BATA PENALTY. FUI

  • anderson

    ESSE PLACAR, FOI PORQUE O SAMPAIO JOGOU APENAS AQUELE TRADICIONAL FEIJAO COM ARROZ, SOMENTE PENSANDO NO JOGO COM O FIGUEIRENSE…PARECE ATÉ QUE SOU BOLIVIANO???

  • ANTONIO GOMES

    JOGADOR QUANDO E PROFISSIONAL E SABE SE CUIDAR A IDADE NÃO ATRAPALHA, TEMOS VARIOS EXEMPLOS DE JOGADORES QUE FIZERAM SUCESSO DEPOIS DOS TRINTA..JUNIOR DO FLAMENGO , EVAIR, EDMUNDO, ROMARIO E AGORA O ATACANTE TICO MINEIRO FAZENDO OS SEUS GOLS COM A CAMISA DA BOLIVIA QUERIDA ..VALEU TICO CONTINUA TE CUIDANDO QUE VOCE AINDA TEM MUITO FUTEBOL ..