Atraso deixa torcedor irritado

atrasojogo.jpg

Mais um capítulo do amadorismo, falta de organização e de respeito com os torcedores, durante o clássico entre Sampaio e Maranhão, no Nhozinho Santos. Um atraso de aproximadamente 50 minutos. Tudo por conta da falta de uma ambulância no estádio. É que durante a primeira partida entre São José e Iape, o atacante Vanvan (Iape) fraturou o braço, logo no início do 2º tempo e teve que ser levado de ambulância até o hospital Socorrão II.

Os dois times entraram em campo. Foi quando o árbitro Mayron Frederico decidiu esperar o retorno da ambulância para iniciar a partida. O presidente do sampaio foi at

Uma resposta para "Atraso deixa torcedor irritado"

  • anderson

    A DITADURA CONTINUA NO FUTEBOL VIU ZECA, PRIMEIRO CHICAO LIGOU, LOGO A SEGUIR ENTROU EM CAMPO O DONO DO FUTEBOL MARANHENSE, SEU ALBERTO, PRONTO UM ABRAÇO, DEU PARA OBSERVAR COMO O PODERIO DESSA TURMA É GRANDE, QUANDO A GENTE ABRE A BOCA DIZEM QUE É MARCAÇAO, E PIOR DE TUDO, OS PRESIDENTES TEM RABO PRESO COM A MESMA, UM EXEMPLO QUE ATé HOJE AINDA NAO CONSIGO ACREDITAR, O ROBSON VASCONCELOS,ENTRANDO NA MAMATA,UM ABSURDO, PELO QUE ELE COBRAVA DA F.M.F ANTERIOMENTE,DA ATÉ PRA PENSAR QUE NAO PASSAVA DE HBAIANO, UM DIA ISSO VAI MUDAR, E A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!!!… e tem mais uma viu Zeca, esse Mayron vai pegar um gancho, bota fé…