Rodada é decisiva no Grupo A

Dois jogos serão realizados neste domingo, pelo 1º turno do Campeonato Maranhense, no Estádio Nhozinho Santos. A rodada dupla reunirá às 15h, Iape e São José. Em seguida, Sampaio e Maranhão realizam o primeiro clássico da temporada.

O Iape vem de dois empates contra Sampaio e Moto por 1 a 1. O São José venceu o Moto na última rodada e está a uma vitória da classificação para a próxima fase.

O MAC faz a sua segunda no maranhense. Na estreia, o time do técnico Hiltino Soares empatou com o São José de 0 a 0. O Sampaio encontrou dificuldade para empatar com o Iape na última quinta-feira. O Tricolor ainda chegou a perder dois pênaltis.

Jogos de domingo

15h – Iape x São José
17h – Sampaio x Maranhão

Classificação

Grupo A

1 – São José – 4 pontos
2 – Iape – 2 pontos
3 – Sampaio – 1 ponto (1 gol marcado)
4 – Maranhão – 1 ponto (nenhum gol marcado)
5 – Moto Club – 1 ponto (saldo negativo 1 gol)

2 comentários para "Rodada é decisiva no Grupo A"

  • CLAYVISSON

    COMO EU PREVIA O BOICOTE CONTRA IZONE TA ROLANDO SOUTO, HUMBERTO TROVAO, O PREPARADOR FISICO NO QUAL TIVERAM UMA DISCURSAO,E OS ALGUNS JOGADORES,É O RETRATO DE UM TIME COM MUITOS COMANDOS E POUCA QUALIDADE EM TERMOS DE HARMONIA E CONJUNTO, …ETC.ETC

  • CLAYVISSON

    ESSE ATRAZO NO JOGO PRINCIPAL, É O REFLEXO DA LINDA ADMINISTRACAO DA FEDERACAO, UMA VERGONHA, ZECA NEM FAÇA COMENTARIOS NO SEU BLOG, PORQUE DEPOIS ELES DIRAO QUE VC ESTá DE MARCAÇAO.. um abraço