JV atropela o BEC e assume liderança isolada

romarinho260209blog.jpgO JV Lideral venceu o Bacabal por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada do Grupo B, no 1º turno do Campeonato Maranhense com 6 pontos ganhos. A partida foi realizada esta tarde no CT Walter Lira.

O Bacabal abriu o placar aos 44 minutos do 1º tempo com Gil Bala cobrando pênalti. A reação do time de Imperatriz começou quando Romarinho, aos 7 minutos do 2º tempo empatou o jogo. A virada só aconteceria com o atacante Toninho que saiu do banco de reservas para fazer, de bicicleta, 2 a 1, aos 30 minutos. O mesmo Toninho voltou a marcar aos 41 minutos.

O JV Lideral terá agora uma enorme folga na tabela e só volta a jogar no dia 12 de março, contra o Itinga fora de casa. O Bacabal recebe o Nacional, na próxima quinta-feira (5), no Estádio Correão.

Foto: A. Pinheiro

3 comentários para "JV atropela o BEC e assume liderança isolada"

  • PINHEIRO FOTO

    Estou enviando algumas fotos do jog do JV LIDERAL X BACABAL.

  • KVALCA

    O placar de 3 x 1 para o JVL foi uma vitória para o BEC, eu cinceraramente esperava de 8 pra frente, pois o time do BEC, não tem nada que se aproveite. A equipe do BEC tem q mudar do goleiro a ponta esquerda.

  • marcello

    GRAÇAS A DEUS FOI SO 3 A 1 PENSAVA Q O BEC IA PERDER DE MAIS , PENSE NUM TIME RUIM DEUS ME DEFENDA, MAIS ATE O TIME DE BAIRRO DE BACABAL , GANHA DESSE AE…