Figueira quer a segunda vitória e jogando bem

O Figueirense recebe o Busque no Orlando Scarpeli, nesta quinta-feira, às 21h45, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense e além de vencer, precisa convencer a própria torcida que pode atuar melhor do que vem jogando. Depois de um péssimo início de Estadual, com o time terminando apenas na sétima posição, o Figueira venceu na estreia do returno e quer se manter colado na ponta da tabela para evitar sufoco maior na reta final e garant.

Confira a classificação do Campeonato Catarinense

Já o Brusque fez o oposto do Alvinegro. Depois de um bom primeiro turno, onde terminou na quarta posição com 15 pontos, o time perdeu na estreia do returno para o Avaí e não pode perder se quiser seguir perto os líderes, que já somam seis pontos. O volante Pedro Ayub, que ficou de fora da partida contra o Avaí por conta de uma lesão, deve ficar a disposição do técnico Suca até o jogo. Caso opte por escalá-lo, Suca poderá montar uma equipe mais defensiva, com apenas Valdo e Flávio Guilherme na frente.

O técnico Pintado gostou do desempenho da equipe do Figueira no último jogo e deve repetir a maior parte da formação do time que bateu o Tubarão. Uma mudança pode ocorrer na zaga, já que o zagueiro Dieyson retorna à equipe depois de cumprir suspensão, mas o treinador ainda não decidiu se ele volta na vaga de Edson Galvão, com Roger retornando ao meio de campo.

Os times devem ir a campo com as seguintes formações:

Figueirense: Wilson; Anderson Luis, Roger, Bruno Perone e Wellington; Edson Galvão (Dieyson), Rômulo, Juninho e Talhetti; Ricardinho e Marcelo.
Técnico: Pintado.

Brusque: Alessandro; Pereira, Marcelo, Rogélio e Evaldo; Pedro Ayub, Baiano, Xipote e Rafael Bitencourt; Valdo e Flávio Guilherme (Paulinho).
Técnico: Suca.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Figueira quer a segunda vitória e jogando bem"