BEC fica sem cinco para duelo com o JV

jvlideralebec.jpgO Leão do Mearim é uma das últimas equipes a estrear no Campeonato Maranhense 2009. Mesmo assim, o BEC terá cinco desfalques por conta de problemas de regularização.

O técnico Everaldo Bezerra não poderá contar com Fabão (goleiro), Jair (volante), Tiago (meia), André e Alex Bahia (atacantes).

O Leão realizou dois amistosos na fase de preparação e não conseguiu vencer em casa. Primeiro foi o empate de 1 a 1 com o Moto. Depois, o BEC foi surpreendido pelo Ríver-PI 3 a 1. Depois disso, o Leão realizou três jogos-treino contra seleções municipais e venceu todos.

O JV Lideral terá um único desfalque em relação ao time que venceu o Nacional, em santa Inês por 3 a 1. O volante Pires contudido será substituído por Vagno Pereira.

Se vencer hoje, o JV assumirá a liderança isolada com 6 pontos ganhos e ficará bem perto da classificação para o mata-mata na próxima fase.

O técnico Sandow Feques definiu a equipe com: Vicente, Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Careca, Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Romarinho. Valdanes e Rivelino.

JV Lideral e Bacabal jogam às 15h30, no CT Walter Lira, em Imperatriz e será dirigido pelo árbitro José Carlos Alves Pereira. Ele será auxiliado por Cícero Romão Batista Silva e Antonio Fernando de Sousa Santos. O árbitro reserva é Euvaldo Barros Ribeiro.

Seja o primeiro à comentar em "BEC fica sem cinco para duelo com o JV"