Vinícius confrma Zé Augusto e Tica

vinicius1.jpgO técnico Vinícius Saldanha não tem mais nenhuma dúvida na escalação do Sampaio para a estreia no Campeonato Maranhense, nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Iape, no Estádio Nhozinho Santos.

O meia Zé Augusto ganhou a condição de titular e entra no lugar de Lairson. No coletivo realizado ontem, o treinador iniciou com Zé Augusto, mas na 2ª parte quem esteve em campo foi o meia Lairson.

Outra novidade no time será a entrada de Tica na lateral-esquerda na vaga de Almir. O técnico Vinícius diz que o “baixinho” é o melhor condicionamento físico da equipe neste início de temporada e que decidiu poupar o titular Almir.

– O Tica é o melhor condicionamento do meu time e vamos tentar dificultar as jogadas de ataque do Jouberth que é um excelente jogador do Iape – afirmou.

O restante do time será o mesmo que  bateu o Figueirense-SC por 3 a 2, na semana passada com: Rodrigo Ramos; Ricardo Feltre, Leandro, Roque e Tica; Marcelo Mendes, Cristiano, Válbson e Zé Augusto. Tico Mineiro e Tiago Miracema.

Foto: Site Oficial do Sampaio

5 comentários para "Vinícius confrma Zé Augusto e Tica"

  • RONALD

    QUERO ENTENDER, SE TICA TEM O MELHOR CONDICIONAMENTO FISICO DO TIME E SE ALMIR NÃO ESTA BEM DAS PERNAS POR QUE NÃO ENTROU COM TICA NA LATERAL NO LUGAR DE ALMIR ? SE ALMIR NÃO ESTÁ BEM FISICAMENTE E TICA ESTÁ SUSPENSO PARA O JOGO CONTRA O FIGUEIRA, NÃO SERIA LOGICO COLOCAR ALMIR PARA JOGAR GANHANDO ASSIM MELHOR CONDICIONAMENTO FISICO E RITMO DE JOGO PARA O JOGO DA COPA DO BRASIL ? ESSA LOGICA DESSE ¨GENIO¨VINICIUS NÃO DA PARA COMPREENDER, TUDO SERIA MUITO MAIS FACIL SE O SAMPAIO TIVESSE UM TÉCNICO DE VERDADE, O QUE MAIS FOI USADO PELO técnico PELA QUEDA DE RENDIMENTO NO SEGUNDO TEMPO FOI A FALTA DE RITMO DE JOGO, AGORA ELE DEIXA DE ESCALAR UM JOGADOR QUE VAI USAR EM S CATARINA PARA COLOCAR UM QUE ESTÁ SUSPENSO, NINGUEM MERECE.

  • paulo cesar

    Olha esse treinador do Sampaio não sabe escalar o time direito, esse Lairson jogou muito e agora ele saca o cara vai com medo lá para SC.

  • tricolor

    O Lairson jogou foi muito mal e devia sair mesmo. O Válbson bem e é um bom meio campo com o Zé Augusto. Já na lateral o Almir matou e deve sair, porque o Tica é melhor e estamos no Campeonato Maranhense e não na Copa do Brasil… Quando chegar a Copa do Brasil o Almir volta ou outro. Esse Almir ñ tem q pegar ritmo no maranhense nada…se jogou mal sai!pq se perder ninguém vai querer saber de dar ritmo pra jogador,torcedor quer é vitoria.
    Vamos primeiro pensar no maranhense e a partir de segunda a gente pensa na Copa do Brasil.

  • Carlos Eduardo

    Vinícius é um cara que sabe usar as peças que tem na mão. Porém Almir não vem bem nos jogos desde o início da temporada e isso foi visívél nos amistosos que o Sampaio fez, em contrapartida tica vem em ascenção jogo após jogo, só que embora tenha o melhor condicionamento do time ele é meia e o Sampio tem Válbson e Zé Augusto. O primeiro vem muito bem nos jogos inclusive contra o Figueirense. E o segundo esperamos que agora recuperado possa voltar bem ao time, agora em relação a Almir ele tá bem acima do peso e fora de forma, agora Lairson é um bom jogador infelizmente não foi bem no jogo do Figueira, porém, é uma peça que Vinicíus pode contar com ele, pois, tem um passe excelente, bom condicionameto e uma boa percepção de jogo. Agora vale lembrar que ele ta disputando vaga com Zé Augusto e não é fácil ganhar essa vaga.

  • JOSEVAN

    Zeca vc. pode responder uma coisa, porque ainda nao foi divulgada a renda do jogo contra o Figueirense, pergunto isso porque até hoje ainda não está no site da cbf. estranho tambem porque a impensa esportiva não toca nem no assunto, será se fosse a diretoria passada não estavam cobrando, mais tudo por isso que eu não vou mais no futebol acho que não vale à pena, gastar dinheiro e depois nem saber pra onde vai. Se vc. puder me responder tudo bem, se não tambem tudo bem.

    RESPOSTA: Liguei agora mesmo para o presidente Sérgio Frota, mas o celular estava desligado. Falei com o diretor financeiro Batista Oliveira e a informação que obtive foi que o clube já prestou contas com a Federação. Insisti, mas o dirigente disse que não sabia. Vou tentar com a Federação.