Pires vai desfalcar o JV Lideral

O experiente volate Pires será o único desfalque do JV Lideral para a partida contra o Bacabal nesta quinta-feira, às 15h45, no CT Walter Lira. O jogador sofreu uma contusão e será substituído por Vagno Pereira.

O lateral-direito Bruno Limão, que foi poupado no amistoso contra o Águia-PA, está confirmado no time titular. O atacante Cosme mais uma vez ficará como opção no banco de reservas.

O time do técnico Sandow Feques terá: Vicente, Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Careca, Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Romarinho. Valdanes e Rivelino.

Uma resposta para "Pires vai desfalcar o JV Lideral"

  • rafael silva

    Bom dia caro Zeca Soares,

    Estamos tristes com a Rádio Mirante AM de Imperatriz, ela não vai transmitir o jogo do JV Lideral hoje, porque pediram dinheiro para o presidente do clube pra transmitir e ele não aceitou, ficamos surpresos com isso, mas é a verdade, infelizmente é triste, pois o interesse deles é passar para o ouvinte e ganhar audiência, mas isso que está acontecendo aqui, lamentável e novamente vamos ficar no trabalho sem ouvir o jogo, pq o conhecido e polêmico ……… não quer fazer a transmissão… Um abraço e sei que vc pode resolver isso…

    RESPOSTA: Falei com o Carlos Dantas (da Rádio Mirante AM) sobre o assunto e pedi que refletissem melhor sobre a decisão de transmitir ou não o jogo.