Izone pede cuidado com ataque Tricolor

izonecarvalho150209blog.jpgNada de marcação especial, mas todo cuidado com a dupla de ataque Tico Mineiro e Tiago Miracema. Este foi o recado do técnico Izone Carvalho para os jogadores do Iape que enfrentam o Sampaio, amanhã, às 20h30, no Nhozinho Santos, pelo 1º turno do Campeonato Maranhense.

Izone Carvalho acompanhou a partida entre Sampaio e Figueirense pela Copa do Brasil.

– A preocupação é com a dupla de ataque que é muito veloz e a qualidade é muito boa, mas não vamos exercer nenhuma marcação especial – afirmou.

O time que enfrenta o Sampaio será o mesmo que empatou com o MAC por 0 a 0, na estreia no Estadual: Raimundão; Leone, Júnior Maranhão, Aldinho e Pedro Júnior. Wellington, Raí, Joubert e Paulo César. Robson e Kena.

2 comentários para "Izone pede cuidado com ataque Tricolor"

  • SEIDETUDO

    ZECA O EMPATE FOI COM O MOTO,. UMA COISA QUE ME SURPREENDE É OS SALARIOS APARENTEMENTE ASTRONOMICOS DO I.A.P.E, VAMOS LA, ARTUR CARVALHO (DONO DO CT), $ 20.000,00, ISSO MESMO VINTE MIL REAIS, PAULO CESAR, SALARIO ALTO E EMPREGO NA CAMARA, E IZONE COMPLETA A LISTA, VALE APENAS ANALISAR, UM TIME NOVO E SEM UM PATROCINIO VISIVEL,.?

  • CLAYVISSON

    DIFERENÇA DE VINICIOS PARA IZONE, UMA PALAVRA MUITO USADA PELOS BOLEIROS, A T I T U D E, FUNDAMENTAL PARA CERTAS DECISOES!!!