Figueirense deve acertar hoje com Pico

Jogador poderá ser uma das novidades no time do Figueira, na partida de volta contra o sampaio pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, dia 4 de março.

016272700-dp00.jpgEstá praticamente acertada a contratação do lateral-esquerdo Anderson Pico, do Grêmio, pelo Figueirense para a sequência da temporada. Depois de o próprio jogador confirmar a vinda para o clube catarinense, o diretor de futebol do Alvinegro, Baré, disse que faltam poucos detalhes para assinar com o reforço.

— Já foi conversado o que tinha para se conversar, acho que a gente vai efetivar essa contratação — declarou o dirigente à rádio CBN/Diário.

— Estamos vendo se teremos essa notícia até amanhã (quarta-feira) — completou.

Já o acordo com o lateral-direito Éder, ex-São Paulo, parece estar mais distante. Segundo Baré, o Figueirense tem interesse no ala que atualmente defende o Noroeste-SP desde 2008, mas nada foi assinado ainda:

— O Éder é um jogador complementar. Desde o ano passado que a gente vê a possibilidade de contratá-lo, somos um dos clubes que tem interesse (pelo jogador), mas não tem nada certo – concluiu.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Figueirense deve acertar hoje com Pico"