A pedido da TV, CBF muda horário de Figueirense e Sampaio, no Orlando Scarpelli, pela Copa do Brasil

sampaio210209.jpgA Confederação Brasileira de Futebol confirmou a mudança no horário da partida entre Figeuirense-SC e Sampaio, pela Copa do Brasil, marcada para o dia 4 de março, às 21h30.A pedido da televisão, a partida terá início às 21h50, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O diretor de jornalismo TV Mirante, Rômulo Barbosa informou que o pedido de mudança de horário foi feito conjuntamente pela RBS e TV Mirante. Segundo ele, a TV Mirante não poderá comecializar a transmissão, por isso, a emissora estaria tentando uma outra forma de cobrir os custos para que a partida possa ser exibida ao vivo para todo o Maranhão.

Por ter vencido em São Luís por 3 a 2, o Sampaio joga por um simples empate. O Figueirense se classifica se vencer por diferença de dois ou mais gols. A vaga também será do time caratinense em caso de vitória por 1 a 0 ou 2 a 1. Uma vitória do Figueira por 3 a 2 levara a decisão para os pênaltis.

18 comentários para "A pedido da TV, CBF muda horário de Figueirense e Sampaio, no Orlando Scarpelli, pela Copa do Brasil"

  • Carlo Smith

    A mirante tem que fazer o impossível pra transmitir esse jogo,sei que na vida temos dificuldades mais nós não devemos nos acomodar,tenho certeza que a mirante que é muito forte vai conseguir a transmissão desse jogo pq todo o Maranhão que ver a Bolívia Querida pegar a Ponte Preta.E será uma boa essa transmissão pq o nosso futebol vive um tempo de mudança uma renovação e o nosso futebol vai crescer e se tornará destaque no cenário nacional e é isso que todos nós torcemos,a transmissãojá ajudaria e muito nisso,não só nesse jogo mais tbm em outros!

  • alex motense

    Espero que esse jogo seja transmitido e que Moto também possa vencer em SLZ pra gente vê o Moto jogar contra o Nautico.

    É esse tipo de coisa que precisamos, ou seja, valorizar o futebol maranhense.
    Esse tipo de transmissão é muito bom pros nossos clubes, além de motivar o jogador em campo.

  • Luiz Sousa Junior

    Se Deus quiser, a Mirante fará todos os esforços para uma transmissão que pode ser histórica, a transmissão da classificação do Sampaio para a 2ª fase da Copa do Brasil 2009!!!! Vamo lá Tubarão!!!!

  • Alexander

    Seria extraordinario se a Mirante conseguice a transmissão dessa partida. Não só por motivos de AUDIENCIA( q seria enorme) qnt pra ajudar nessa fase de renovação do futebol maranhense…
    A imensa torcida bolivia na capital i no resto do estado espera anciosamente pela confirmação da transmissão, além de q seria injusto já q os catarinenses puderam assisitir u jogo daqui( em canal aberto).

  • Andre Bolivao

    Pow tomara mesmo que esse jogo seja transmitido…por favor mirante, faça de tudo para isso acontecer, com certeza vcs serão gratificados com a grande audiencia da torcida boliviana… vamos la, estou torcendo por isso…

    Abrass

  • Mateus

    A Tv Mirante que é sem dúvida a mais forte e mais assistida do MA tem que conseguir fazer a transmissão dessa partida. Isso será mais um passo rumo ao avanço do futebol no nosso estado. Tenho certeza que se transmitido terá muitissima audiência.

    VAMOOOOOOOOOO BOLIIIIIIIIIIVIIIIA!

  • caio

    éh verdade…vamos láaaaaa ”Bolívia querida” rumo a libertadores !

    ( risada ironica)

  • Samyr Cutrim

    è isso ai mirante vocês tem que dar essa força ao clube de maior torcida do estado

  • alex

    FAZ TEMPO Q Ñ VISITO AQUI….NEM SEI PQ,MAS MEU AMIGO CAIO TEM RAZÃO ACREDITEM Q VCS AINDA SERÃO CAMPEÕES….DEIXARÃO A SÉRIE C……IRÃO A TÓQUIO…………
    SIGAM EM FRENTE Q PELO MENOS DO FIQUEIRENSE VCS JÁ PASSARAM,NÃO É ?????

  • caio

    uhuu vamos lá ”bolívia querida” rumo a libertadores!!

    (risada ironica)

  • Angelo Cruz

    Prezado Zeca Soares, toda a torcida Boliviana aguarda ansiosamente para poder acompanhar o jogo do mais querido pela rede globo (mirante) , não só pela alegria e satisfação de assistir um jogo tao importante, mais pela certeza que temos que vamos trazer essa classificação de Florianopolis! Esperamos que a Mirante faça todo o esforço e que esse jogo possa passar para todo o Maranhao!ou ao menos para Sao Luis.
    Chega de alimentar essa cultura de torcida para times de futebol do eixo Rio – Sao Paulo…

    Grande Abraço !

    Angelo Cruz

  • Lanny Lima

    Tou muito confiante que podemos trazer essa classficação para próxima fase, e que a Mirante vai conseguir a trasmissão pra cá, para que todos os Bolivianos apaixonados possam contemplar uma bela apresentação da nossa Bolpivia Querida em Floripa!
    Simbora!
    =D

  • Túlio Melo

    tem que transmitir mesmo o jogo do bolivão

  • rogerio marema

    parabens atds vcs por ter conseguido q a mirante coloqui nosso sampaio para td maranhaõ va mos paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Marcio Cordeiro

    Valew gente

    to na torcida para que tudo de certo!!!

    pensem tb em pelo menos alguns hogos da serie c fora do Maranhão

    Vamo Paio!!!!!!!!!

  • Seu Zé !

    Ta facil… Fernando Sarney (Dono da Mirante) e Vice da CBF… Só não mostra o Jogo se não quiser…

    RESPOSTA: Isso não funciona assim não meu amigo. A Mirante pediu a liberação da Globo para a transmissão, mas tem os custos e não são poucos. E a Mirante não poderá comercializar a partida. O diretor de jornalismo Rômulo Barbosa disse que uma outra alternativa está sendo estudada e prometeu uma definição para esta quinta-feira.

  • Seu Zé !

    Fernando Sarney (dono da Mirante) e Vice da CBF… Só não libera o sinal se não quiser…
    Fala com o teu patrão aí Zeca!!!
    Abraços!!

    RESPOSTA: Isso não funciona assim não meu amigo. A Mirante pediu a liberação da Globo para a transmissão, mas tem os custos e não são poucos. E a Mirante não poderá comercializar a partida. O diretor de jornalismo Rômulo Barbosa disse que uma outra alternativa está sendo estudada e prometeu uma definição para esta quinta-feira.

  • Brayner

    parabens pela transmissao do jogo ao vivo para todo o estado, com toda a certeza a audiência de vocês sera muito grande em todo estado, pois não é sempre que temos a chance de assistir um jogo valido pela copa do brasil ao vivo envolvendo um time local