Vinícius quer a contratação de um lateral-direito

O técnico Vinícus Saldanha pediu a contratação de um lateral-direito para fechar o elenco do Sampaio, neste início de temporada. Segundo ele, esta é a única posição onde o Sampaio possui apenas um jogador. Um dos nomes que estaria sendo pretendido é o de Roni (ex-Moto). O jogador atualmente está no Novo Hamburgo-RS.

 – O Ricardo Feltre foi muito bem no jogo contra o Figueirense, mas nós precisamos de um outro jogador até para acirrar [no bom sentido] a briga pela posição – afirmou. 

Embora o treinador não tenha solicitado a contração de um lateral-esquerdo, o diretor de futebol Evandro Marques deixou escapar que o Sampaio tem interesse em Rigo (ex-Moto) e Anderson (ex-Bacabal).

 Saldanha se disse satisfeito com a contratação do zagueiro Joíldo que assinou contrato nesta sexta-feira.

– É um jogador excelente, experiente, grande caráter e chega para compor o nosso grupo – disse.

Asos 30 anos, Joíldo foi revelado pelo Maranhão, onde sagrou-se campeão estadual em 2007. O último clube do jogador foi o Botafogo de Ribeirão Preto-SP.

5 comentários para "Vinícius quer a contratação de um lateral-direito"

  • CHIQUINHO/TURU

    PRESIDENTE, FECHA LOGO COM O ANDERSON, SENÃO DAQUI A POUCO VEM OUTRO E LEVA.

  • rony tricolor

    presidente,fecha logo com esse otimo lateral

  • Alexander

    Tem q fechar com o Anderson pra esquerda; e o Roni pra direita, afinal time profissional não pode passar uma temporada só com um jogador no elenco pra posição….e isso é uq está acontecendo sampaio…

  • anderson

    Rony vai quebrar tudo se vier pro moto

    precisamos do melhor time, com os melhores jogadores

  • VALDEMIR

    Zeca, o RONY foi considerado o melhor lateral na temporada passada, um dos artilheiros do campeonato(mesmo sem jogar o campeonato todo) ,um jogador
    com excelentes predicados ,e juntamente com rigo atropelaram os adversarios do moto na temporada passada ,
    num seria a hora do SAMPAIO ter esses laterais no time , ja que ate aqui vai bem nas compeiçoes(e seus laterais não tem mostrado bons resultados), num seria bom apostar
    em quem é bom e não sai tão caro para o clube?afinal nós torcedores queremos ver a bolivia querida no topo.