Moto só pensa na reabilitação

motorubsen1.jpgO Moto Club entra em campo, hoje à noite, no Estádio Nhozinho Santos para a sua segunda partida, no 1º turno do Campeonato Maranhense 2009. O empare de 1 a 1, no último domingo contra o Iape já é coisa do passado, mas a torcida não quer nem ouvir falar em outro tropeço na competição.

O técnico José Carlos Brasília já poderá contar com o pulmão do time – o volante Clayton que se recuperou de uma lesão e está de volta à equipe.

Outras novidades poderão ser o lateral-direito Iure e o meia Ricardinho que foram regularizados, ontem, na FMF. A expectativa é para a regularização do atacante Diego Souza que deve acontecer até o final da tarde de hoje.

O lateral-esquerdo Marco Antonio, volante Jorginho eo meia Henrique Maia continuam no departamento médico e por isso não enfrentarão o São José.

O time provável deverá ser: Flaubert; Domício, Lucas, Tilão e Josivan. Jean Carioca, Clayton, Valtinho e Kelson. Rubsen e Fábio Ricardo ou Diego Souza.

Uma resposta para "Moto só pensa na reabilitação"

  • ELYSON CASTRO

    Flaubert; Lucas, jean carioca e Tilão, domicio, Clayton, Valtinho, josivan e Kelson. Rubsen e Fábio Ricardo ou Diego Souza.