Hiltinho de olho no Sampaio

O técnico Hiltinho Soares esteve ontem à noite, no Estádio Nhozinho Santos para acompanhar a partida entre Sampaio e Figueirense pela Copa do Brasil. Foi ver com os próprios olhos o próximo adversário do MAC, no 1º turno do Campeonato Maranhense, no dia 1º de março.

– O Sampaio está com um bom time e bem arrumado, mas eles cansarsam. Enquanto o Válbson estava em campo o time estava bem. Não sei porque ele não retornou para o 2º tempo. O Sampaio dominou o primeiro tempo todo e poderia ter saído de campo com uma vantagem maior.  O Tico Mineiro é outra preocupação. Vamos trabalhar numa marcação especial para a partida do dia primeiro – contou ao BLOG.

Nem mesmo a forte chuva de hoje em São Luís modificou os planos da comissão técnica do Maranhão Atlético Clube. O time treina hoje em dois períodos no Parque Valério Monteiro. O primeiro coletivo da semana será realizado amanhã pela manhã.

Uma resposta para "Hiltinho de olho no Sampaio"

  • josé Carlos LObato Oliveira

    Hiltinho tá fazendo o certo além da está conhecendo seu futuro adversário ele fica conhecendo outros jogadores para uma possivel contratação mais na frente, seria bom ele assistir aos jogos da copa do Brasil, campeonato paulista pela TV´para conhecer mais jogadres ainda, não só ele deve fazer isso, mas como todos os dirigentes maranhenses, pois em algumas das vezes se contrata jogadores sem conhecê-los.