Figueira anuncia Bruno Octávio, ex-Corinthians

O Figueirense anunciou na manhã desta quinta-feira, a contratação do volante Bruno Octávio Jovanelli (Bruno Octávio), de 23 anos, que desde 1998 estava no Corinthians. Bruno nasceu em São Caetano do Sul e foi revelado nas categorias de base do Timão, onde foi campeão paulista sub-17, em 2002, e bicampeão da Copa São Paulo, em 2004 e 2005.

Como jogador profissional, Bruno Octávio disputou 102 partidas pelo time paulista, participando ativamente da campanha de 2005, quando o Corinthians sagrou-se campeão brasileiro. O volante foi titular da equipe paulista no começo do ano passado, mas uma cirurgia no joelho o afastou dos gramados por quase seis meses.

– Sou um jogador de boa marcação e tenho um bom passe. Estou com muita vontade de entrar em campo e começar a ajudar os meus novos companheiros nessa caminhada rumo ao bicampeonato catarinense e à Série A – destacou o jogador.

O atleta já desembarcou em Florianópolis e ficará emprestado ao Figueira até o final do ano, mediante a realização e aprovação nos exames médicos e clínicos. A apresentação do novo jogador está marcada para a tarde desta sexta-feira na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

ClicRBS

Seja o primeiro à comentar em "Figueira anuncia Bruno Octávio, ex-Corinthians"