Ritmo forte no Sampaio, diz Cristiano

Um time ansioso pela estreia, mas bastante motivado para a partida contra o Figueirense, hoje, às 21h50, no Estádio Nhzoinho Santos. Assim será o Sampaio na opinião do volante Cristiano. O ex-capitão do Imperatriz vestirá pela primeira vez a camisa Tricolor.

– A gente está muito ansioso, mas tranquilo e motivado para essa estreia na Copa do Brasil. Respeitamos todos os adversários, mas a gente vai jogar em casa e temos que entrar em campo com personalidade e buscar o resultado [a vitória] a todo momento – afirmou Cristiano.

Cristiano contou ao BLOG que o Sampaio pretende colocar um ritmo forte para surpreender o time catarinense.

– Vamos inicialmente estudar o adversário. Nós sabemos que o Figueirense não é uma equipe qualquer que vamos enfrentar. Eles possuem jogadores de qualidade, mas vamos colocar um ritmo forte para que a gente possa surpreendê-lo – disse.

O volante do Sampaio também fez uma convocação ao torcedor.

– Eles devem ir ao estádio e nos incentivar. A gente vai tentar retribuir com um jogo bonito e vamos em busca da vitória a todo momento – finalizou.

3 comentários para "Ritmo forte no Sampaio, diz Cristiano"

  • CLAYVISSON

    VAMOS LA SAMPAIO EU TENHO CERTEZA QUE SEU ZECA VAI TORCER PELO SAMPAIO, AGORA A COISA TA PRETO NO TIME DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, POIS NINGUÉM VER SEUS PAGAMENTOS SEREM EFETUADOS, ROLA UM PAPO DUM TAL CHEQUE QUE NUNCA APARECE, MANDA O MUIDO AVERIGUAR ISSO ZECA.

    RESPOSTA: Claro que vou torcer pelo representante maranhense meu amigo. Vou verificar a informação sobre o São José.

  • boliviano

    Zeca, para sua informação o Celso Teixeira já foi demitido do Botafogo-PB, assumiu Mauricio Simões

    Vamos lá Bolivia pra sima deles, Bolivão 3 x 0 Figueirense

  • RONALD

    NÓS TEMOS UM BAITA MEIO CAMPO COM MACELO, CRISTIANO , TICA E VALBSON, PENA QUE NÃO TENHAMOS UM TÉCNICO COM CAPACIDADE PARA PERCEBER ISSO E TRABALHAR ESSE POTENCIAL, UM MEIO DESSE BEM POSTADO PASSANDO BOLA COM VELOCIDADE PARA MIRACEMA E TICO MINEIRO NA FRENTE, NÃO TERIA PALMEIRAS PARA NOS SEGURAR, TEMOS UM BOM PLANTEL MAS NÃO TEMOS TÉCNICO COM COMPETÊNCIA SUFICIENTE PARA EXPLORAR NOSSO POTENCIAL. QUE PENA.FUI