Diretoria do São José explica débito

Tenho recebido de forma insistente alguns e-mails sobre  possíveis débitos de salários de jogadores e membros da comissão técnica do time do São José. Como jornalista senti a obrigação e o dever de buscar a devida informação.

Conversei com o presidente do clube Paulo Maciel que assumiu a equipe no último dia 12 de janeiro. Ele contou ao BLOG que a sua administração não deve nenhum jogador ou comissão técnica. Disse que deve apenas a importância de R$ 120, a um hotel de São José de Ribamar, referente ao consumo de água mineral por parte dos jogadores quando da concentração da equipe para a estreia no Campeonato Maranhense

Segundo Paulo Maciel, a administração anterior deixou um débito de R$ 199 mil referentes a salários de jogadores e comissão técnica. Ele adiantou que dentro do possível chamará a todos para negociação e garantiu que pagará o débito.

Ainda segundo Paulo Maciel, todas as cotas de patrocínio da prefeitura de São josé de Ribamar referentes aos anos de 2008 e 2009 estão rigorosamente em dia.

2 comentários para "Diretoria do São José explica débito"

  • SEIDETUDO

    TA PROVANDO QUE ÉS UM JORNALISTA COMPETENTE, VAI ATRAS DA VERACIDADE DOS FATOS TUDO BEM, AGORA EU SO TENHO A DIZER, ESSE FILME EUJA VI ANTE, SAO EXPLICACOES INFUNDADAS, USAM ARGUMENTO QUE DA ATÉ PENA, ZECA SAO TODOS MAQUIAVELICOS,E QUEM SOFRE SAO OS JOGADORES QUE FICAM SE ALIMENTANDO DE PROMESSAS E ADIAMENTOS, SEMPRE CULPANDO ADMINISTRACOES ANTERIORES, ORA BOLAS, ENTAO NAO ASSUMAM, MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR ACREDITAR NO MEU E-MAIL, UM ABRAÇO PARA VC E O MUIDO ( MARÇIAL LIMA) do qual eu sou fã

  • Diogo

    Po Zeca, assim como a globo de sc transmitiu o jogo pra la, pq não transmitir o jogo de lá pra cá?!?!

    CHEGA DE FLAMENGO, VASCO, FLUMINENSE