Chegou o dia… Sampaio e Figueirense

sampaiofigueirense.jpg

Sampaio e Figueirense iniciam nesta quarta-feira, a caminhada rumo ao título de campeão da Copa do Brasil 2009. Pode parecer muita pretensão, mas numa competição onde várias equipes já surpreenderam não custa nada sonhar.

Será a primeira partida oficial do representante maranhense nesta temporada. O Sampaio se preparou como nunca. Foram 35 dias de muito treinamento e o resultado poderá ser visto pelo torcedor a partir de hoje.

O técnico Vinícius Saldanha vai lançar o que tem de melhor. Para sufocar o adversário, Saldanha optou por uma formação mais ofensiva com Válbson e Lairson no meio-campo e a dupla Tico Mineiro e Tiago Miracema, no ataque.

O técnico Pintado não contará com Rafael Lima, Régis e Pedrinho que estão lesionados. O restante da equipe é a mesma que cumpre campanha considerada ruim no Campeonato Catarinense (7º lugar no 1º turno). O time vem de uma goleada para o Criciúma por 4 a 1, embora tenha atuado com um time reserva.

Uma vitória por dois gols de diferença garantirá o Figueirense na próxima fase e eliminará a necessidade do jogo de volta em Florianópolis, no dia 4 de março. O classificado no confronto entre Sampaio e Figueirense enfrentará o vencedor do Grupo 19 que tem Vilhena-RO e Ponte Preta-SP.

Ficha técnica

Copa do Brasil
Sampaio-MA x Figueirense-SC
Local: Estádio Nhozinho Santos
Data: 18/02/09 (Quarta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Afonso Amorim da Costa (PI)
Assistentes: José Nilton da Costa e Francisco Nurisman Machado Gaspar(PI)
4º árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)

SAMPAIO – Rodrigo Ramos; Ricardo Feltre, Leandro, Roque e Almir; Marcelo Mendes, Cristiano, Válbson e Lairson; Tico Mineiro e Tiago Miracema
Técnico: Vinícius Saldanha

FIGUEIRENSE – Wilson; Anderson Luis, Bruno Perone, Dieyson, Wellington; Roger, Rômulo, Juninho e Jairo; Schwenck e Ricardinho.
Técnico: Pintado

3 comentários para "Chegou o dia… Sampaio e Figueirense"

  • CLAYVISSON

    TOMARA QUE O SAMPAIO FAÇA UMA BOA APRESENTAÇÃO, SÓ ASSIM A PELE DE VINÍCIUS SE SALVA!!!…

  • RONALD

    VINICIUS É UM técnico QUE JÁ NASCEU MORTO, SÓ ESTA AÍ POR TEIMOSIA DO SÉRGIO FROTA, QUANTO MAIS RAPIDO ELE CAIR MENOS SOFRIMENTO PARA O UNIVERSO TRICOLOR, ESPERO QUE ELE NÃO COMETA A INFANTILIDADE DE IR COM O TIME ABERTO PARA CIMA DO FIGUEIRENSE, ELE TEM QUE ENTRAR COM TICA POIS ASSIM TERMOS UM MEIO DE CAMPO MAIS FORTE NA MARCAÇÃO E TICA É UM JOGADOR QUE TB SABE SAIR PARA O JOGO, VOU A CAMPO TORCER PELA BOLIVIA QUERIDA, MAS SEI QUE COM ESSE técnico, SÓ UM MILAGRE DE DEUS, COMO DEUS TORCE PELO SAMPAIO TUDO PODE ACONTECER. FUI.

    RESPOSTA: Acho que o Sampaio não irá feito louco para cima do Figueirense. Acredito num bom resultado sim. É importante passar confiança ao grupo de jogadores e comissão técnica. Lembre-se o adversário é o Figueirense e é nisso que eles deverão estar focados.

  • K@K@ROTTO

    POIS É. GOSTEI DESSA FRASE. SONHA NAO CUSTA NADA. VEJA COMO TEM TUDO HAVER.
    PORQUE SÓ TIMES PIGUENOS DE OUTROS ESTADOS PODE REALIZAR ESSES SONHOS. ASSIM COMO O PAULISTA E SANTO ANDRE ANBOS DE SÃO PAULO, CRICIUMA DE SANTA CATARINA, SPORT RCIFE ENTRE OUTROS.
    SE ELES PODEM AGENTE TAMBEM PODEMOS, PORQUE NÃO. É SÓ ACREDITAR E ACABAR COM ESSE PENSAMENTO DE INFERIORIDADE. MESMO PQ ISSO NÃO EXISTE. O QUE EXISTE É A POSSIBILIDADE DE VENCER E SONHA SEMPRE E CORRER ATRAZ DO SONHO. TUDO É POSSIVAL.. É SÓ ACREDITAR E LUTAR. PQ QUEM TRABALHA DEUS AJUDA!!!

    FALOU..
    BOA SORTE PRO NOSSOS REPRESENTANTES.
    SAMPAIO CORRÊA E MOTO CLUB. QUE VÃO MAIS LONGE POSSIVEL.