Celso Teixeira demitido do Botafogo-PB

O técnico Celso Teixeira (ex-Sampaio) não comandará mais o Botafogo Futebol Clube no restante do Campeonato Paraibano 2009.  Para o seu lugar foi contratado o técnico Maurício Simões, que teve passagens por tradicionais equipes nordestinas como Maranhão-MA, Moto-MA, ABC-RN, Santa Cruz-PE e CRB-AL.

O técnico Maurício Simões tem em seu curriculo 17 conquistas estaduais e em 2008 levou o Confiança de Sergipe às conquistas do título estadual e Copa Governo do estado, além de levar o Dragão ao octogonal da Série C.

Maurício Simões estava dirigindo desde o início deste ano o Clube Sportivo Sergipe-SE.

O novo treinador do Botafogo se apresenta hoje ao Botafogo, onde será dado o pontapé inicial para a mini pré-temporada de preparação para o segundo turno do certame estadual.

Leia mais

2 comentários para "Celso Teixeira demitido do Botafogo-PB"

  • ARLEY

    AHHHHHHH,HAHAHAHHHAHAHHAHAHAHAHA. CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. BEM FEITO!!! E AGORA MIMICA, MICO, MIMICA, MICO? E AGORA TRAÍRAS??? TROCARAM O SAMPAIO PELO GLORIOSO, PORÉM, QUARTA DIVISÃO (SE CHEGAR LÁ) DO CAMPEONATO BRASILEIRO. DERAM-SE MALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO.

  • João carlos

    NÃO Já dispensaram o louco não acredito ele é treinador de noventa dias porque será que ele não para em time ?