Zuriaga não aprovou e vai embora sem jogar

A diretoria do Moto desistiu da contratação do atacante colombiano Zuriaga, de 17 anos. O problema seria de regularização, mas na verdade, o jogador anunciado como sensação no Independiente da Argentina sequer chegou a agradar a comissão técnica nos treinamento. Na gíria diria que o cara não aprovou no teste.

Se vocês lembrarem falei isto aqui e fui muito questionado pelos torcedores qubro-negros. Estava pagando para ver um jogador de 17 anos que se destacou no futebol da Argentina trocar a Europa pelo Maranhão. Isto não seria muito lógico.

Outro que não aprovou e também está indo embora é o zagueiro Rodrigo, também de 17 anos. Outra contratação equivocada neste início de temporada. Jamais jogaria num time que tem Renato Tilão, Jean Carioca, Lucas e Diego. 

Por outro lado, o meia Ricardinho será a novidade no treinamento de hoje à tarde. O ogador chegou na madrugada de hoje e já se colocou á disposição do técnico José Carlos Brasília para o jogo contra o São José, nesta quinta-feira.

Quem também está à disposição da comissão técnica é o lateral-direito Iure que foi aprovado nos testes e está assinando contrato com o time rubro-negro.

7 comentários para "Zuriaga não aprovou e vai embora sem jogar"

  • ELYSON CASTRO

    ÓTIMO
    JÁ VÃO TARDE
    ESSE RODRIGO NÃO SABE NEM CORRER
    E DIZEM Q USURIAGA MATOU LÁ EM BACABAL

  • chiquinho / turu

    Cara a imprensa daqui é muito inocente, como que sujeito vai acreditar que um jogador vai trocar o todo poderoso Independiente da Argentina pelo Moto Club do Maranhão? tá na cara que esses caras que vieram de fora não servem, chegaram a comparar um desses ai o Carlitos Tevez fala sério meu, acorda galera.

    VIVA O TUBARÃO O MAIOR DO MARANHÃO!

    RESPOSTA: Meu amigo Chiquino você poderia ter me deixado de fora desta. Nunca acreditei nisso.

  • ACR Motense

    Se não aprovou tem mais é que vazar mesmo. Zeca, o Moto tem para o ataque Larossa, Diego Souza, Fábio Ricarco e Rubsen, pô, tá bom de atacante. Temos mais atacantes de qualidade do que muitos times que se dizem maiores por aí… O Moto acertou ao contratar Ricardinho, pois tava precisando de mais um meia, além de ser um bom jogador, de bom nível técnico. Outro acerto foi a contratação de um lateral direito. O Domício tava muito tímido no jogo de domingo, temos que ter opções. Só isso basta por enquanto, pra fazer um grande papel na Copa do Brasil (começar eliminando o timbu) e ganhar mais uma vez o Maranhense, pra desespero do arco-íris.

  • junior rubro-negro

    SEM ME ALONGAR MT,GOSTARIA DE TE FAZER UMA PERGUNTA ZECA…..VC NÃO ACHA ESTRANHO O TÉCNICO JOSÉ CARLOS BRASÍLIA DIZER Q CONHECE O JOGADOR(ELE DISSE Q ERA UM EXCELENTE ATACANTE) E DPS REPROVAR O CARA NUM “TESTE” SENDO Q ELE CHEGOU COM “STATUS” DE CRAQUE AQUI? MUITO ESTRANHO ISSO……
    ACHO Q ELE NÃO VAI FAZER FALTA….+ A DÚVIDA DESSA QUESTÃO FICA NO AR….GOSTARIA D SABER OQ VC ACHA ZS
    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

    RESPOSTA: Você tem toda razão. Os jogadores indicados até agora pelo técnico não fizeram diferença alguma. O Jorginho todo mundo conhece. O Henrique Maia foi uma indicação do Jean Carioca. O Marco Antônio não é essas coisas todas e o Moto já está até à procura de outro lateral. O Domício ficou devendo. Quanto ao Zuriaga é uma piada. Nem ele, nem ninguém no Moto conhecia nada. Foram enganados mais uma vez. Essa é a verdade.

  • SOU MOTENSE, ESTOU DE OLHO

    Impressionante como os dirigentes do futebol maranhense são ingênuos, para não dizer burros. Existe um ditado que diz: “QUANDO A ESMOLA É GRANDE ATÉ O SANTO DESCONFIA”. Foi o que fez esta tal empresa do Uruguai que prometeu excelentes jogadores e nenhum deles presta para ser nem reserva no MOTO. O goleiro GADERLA que só não está sendo titular no time de Brasília, pq não ganhou condição. Esse goleiro é pior que MARABÁ, mas como todo mundo ficou sabendo, o dono da empresa é amigo de Brasília, muito estranho hein!. o Tal de Rodrigo, que segundo Brasília, jogo de zagueiro, de volante, de lateral-esquerdo, acho que talvez para ele servia até como goleiro, não sabe nem correr. E o menino ZURIAGA, do nível dele aqui em São Luís, vc encontra pelo menos os 50. O menos ruim, mas que para mim também já devia ter ido embora é o LAROSSA, só tem correria, e nada mais. A diretoria do MOTO foi enganada pelo golpe do vigário. QUE INFANTILADE. GASTARAM PASSAGENS AEREAS E UM BATALHÃO DE DOCUMENTOS PARA TENTAR REGULARIZAR UM BANDO DE PERNA DE PAUS.

  • Fabio

    Zeca quando o Jorginho vai embora? Ele está totalmente bichado. Parece que veio só para passar o carnaval. Carnaval por carnaval o do Rio é melhor.

    RESPOSTA: Também tive esta sensação que ele chegou lesionado e só por isso veio para o Moto, mas vou aguardar os próximos dias.

  • chiquinho / turu

    É verdade Zeca vc é um dos poucos que não se empolga com qualquer coisa.Desculpa tê-lo posto junto dessa turma ai.

    VIVA O TUBARÃO O MAIOR DO MARANHÃO!