Vinícius Saldanha sem medo do Figueirense

viniciussaldanha.jpgO técnico Vinícius Saldanha não tem mais nenhuma dúvida. O Sampaio terá uma formação ofensiva na partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos.

A dúvida era entre Válbson e Tica, mas o treinador Tricolor optou por uma formação mais ofensiva e Válbson iniciará a partida ao lado de Lairson.

O time que enfrentará o Figueirense será: Rodrigo Ramos, Ricardo Feltre, Leandro, Roque e Almir. Marcelo Mendes, Cristiano, Válbson e Lairson. Tico Mineiro e Tiago Miracema.

Foto: Site Oficial do Sampaio

2 comentários para "Vinícius Saldanha sem medo do Figueirense"

  • RONALD

    ESPERO ESTA ENGANADO, MAS O SAMPAIO ASSIM MAIS PAREC UM PARÁ QUEDAS OU SEJÁ TODO ABERTO , VOU AO ESTADIO TORCER PELA BOLIVIA QUERIDA, MAS PREFERIA UM TIME MAIS FECHADO COM TICA NO MEIO, MAS O MELHOR TÉCNICO DO MARANHÃO(SEGUNDO ZECA SOARES) QUER UM SAMPAIO ABERTO, VAMOS VER NO QUE VAI DÁ, QUE DEUS NOS PROTEJA, VAMOS MAIS UMA VEZ DAR UM SHOW NAS ARQUIBANCADAS GRANDE UNIVERSO TRICOLOR. ENQUANTO O GRANDE UNIVERSO TRICOLOR VAI PARA O ESTADIO A MINÚSCULA TORCIDA DO MOTO NÃO SAI DAS CASAS LOTERICAS APOSTANDO NA TIME MANIA,FUI

    RESPOSTA: Eu escolhi o ex-técnico do Moto, Edson Porto o melhor de 2008. Não votei no Vinícius, mas vou torcer para que o Sampaio faça bonito na Copa do Brasil, mas principalmente na Série B. Boa sorte ao Vinícius e aos jogadores do Sampaio.

  • RONALD

    ZECA QUANDO OLHEI A FOTO DA MATERIA PENSEI SERÁ QUE ZECA JÁ ESTA PREVENDO A QUEDA DE VINICIUS, SERÁ QUE DESSA VEZ ELE CAI OU NÃO CAI.

    RESPOSTA: Calma Ronald. Não torço pelo fracasso de ninguém. A foto, na realidade é do próprio site do Sampaio.