Vinícius quer torcida jogando com o Sampaio

vinicius.jpgO papel do torcedor Tricolor será fundamental, na opinião do técnico Vinícius Saldanha, na partida de estreia do Sampaio contra o Figueirense, nesta quinta-feira pela Copa do Brasil.

– Eu quero pedir que eles torçam, que vibrem, mas que ajudem o Sampaio. Eles precisam jogar com a equipe. Isso é muito importante porque vai estimular ainda mais os atletas dentro de campo – conclamou o técnico do Sampaio.

Vinícius Saldanha disse ao BLOG que  o trabalho desenvolvido nestes 35 dias de preparação foi focado nesta partida.

– Temos muito respeito, mas nada de medo. O Figueirense é uma equipe que aabou de cair para a Série B, mas todo o seu planejamento está voltado para as competições nacionais, por isso a campanha ruim no Campeonato Catarinense não deve atrapalhar a equipe na Copa do Brasil. Procurei mostra isto aos jogadores do Sampaio. Temos que buscar o equilíbrio durante a partida. Você sabe que não adianta entrar feito louco e buscar logo o resultado – adiantou.

O treinador Tricolor disse estar certo que esta é uma decisão em 180 minutos e que a decisão será em Florianópolis.

Saldanha estudou Figueirense através de vídeos. Ele disse que é preciso muito cuidado com os meias Jairo e Juninho, alem dos atacantes Ricardinho e Schwenck, mas adiantou que não fará nenhuma marcação especial.

Foto: Site Oficial do Sampaio

4 comentários para "Vinícius quer torcida jogando com o Sampaio"

  • Felipe

    Vamos lá nação Boliviana, vamos mostrar a todos a força da nossa torcida, a força do povão!!
    Trituuuuura TUBARÃO!!!!

  • CLAYVISSON

    NAO QUERIA ESTÁ NO SEU LUGAR DEPOIS DO JOGO???!!!

  • RONALD

    JÁ OUVI ESTA HISTORIA ANTES, ELE NÃO FEZ NENHUMA MARCAÇÃO ESPECIAL EM MIZAEL NA FINAL DO CAMPEONATO E DEU NO QUE DEU, PERDEMOS O TíTULO MAIS FACIL DA HISTORIA, ESSE GAROTO NÃO APRENDEU NADA MESMO COM O A PERDA DO CAMPEONATO DE 2008, O GRANDE UNIVERSO TRICOLOR NÃO MERECE ISSO, QUE DEUS NOS AJUDE JÁ QUE ELE É BOLIVIANO.

  • Arley

    FAÇO UMA PERGUNTA PARA NOSSO TREINADOR: QUERES QUE A TORCIDA JOGUE JUNTO. OK!!!! MAS, COM CERTEZA, NÃO QUERES QUE FAÇA COMO FIZESTE TU NA FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL QUANDO DEPOIS DO SEGUNDO GOL DO MOTO NA FINAL) VIRASTE AS COSTAS E SUMISTE DA BOCA DO TÚNEL. PODEM TER ESQUECIDO, MAS EU NÃO!!!!!! ESTOU DE OLHO E TUA BATATA FERVENDO VINÍCIUS. FALE MENOS E TRABALHE MAIS, MUITO, MUITO MAIS. BOA SORTE.