“Respeito sim, medo jamais”

muralharamos1.jpg

“Respeito sim, medo jamais”. A declaração é do goleiro Rodrigo Ramos ao analisar as possibilidades do Sampaio, no confronto com o Figueirense-SC, na rodada de abertura da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos.

Rodrigo disse ao BLOG que este é um jogo esperado desde o ano passado quando o Sampaio conseguiu garantir a vaga na competição.

– Temos grande expectativa e esperamos fazer um grande jogo e acho que o Sampaio tem condições de seguir em frente – afirmou.

Rodrigo Ramos disse que o Figueirense é um time jovem e em formação. Ele acredita que o Tricolor pode tirar proveito disso e do fato do adversário não vir cumprindo boa campanha no Campeonato Catarinense (o Figueirense ocupa a 7ª colocação).

O “paredão” do Sampaio acredita que um resultado positivo diante do Figueirense poderá significar o início de uma arrancada que o novo time Tricolor está precisando, por isso conclamou o torcedor a lotar o Nhozinho Santos e empurrar o representante maranhense à vitória.

2 comentários para "“Respeito sim, medo jamais”"

  • anderson

    RODRIGO SEJA HUMILDE, LEMBRE-SE QUE FUTEBOL É COLETIVO, carambas!!!

  • RONALD

    RODRIGO SE O técnico CONFIRMAR O SAMPAIO COM DOIS MEIAS DE CRIAÇÃO VC VAI TER MUITO TRABALHO AMIGO AI VAMOS FICAR REFÉM DAS SUAS GRANDES DEFESAS PARA NOS SALVAR DO PIOR, TEMOS QUE IR FECHADINHOS COM MACELO, CRISTIANO E TICA NA MARCAÇÃO E UM MEIA PARA FAZER A LIGAÇÃO COM VELOCIDADE COM O ATAQUE PARA PODER MOS SUPREENDER , VINICIUS NÃO APRENDEU NADA QUANDO ENTREGOU DE MÃO BEIJADA O CAMPEONATO MAIS FACIL DA HISTORIA, ESTAREI NO ESTADIO TORCENTO POR UM MILAGRE E ACREDITO NELE POR DEUS É TORCEDOR DO SAMPAIO E ESPERO QUE ELE NOS DE UMA MÃOZINHA. FUI