Motenses com a boca no trombone

trombone.jpg“Impressionante como os dirigentes do futebol maranhense são ingênuos, para não dizer burros. Existe um ditado que diz: “Quando a esmola é grande o santo desconfia”. Foi o que fez esta tal empresa do Uruguai que prometeu excelentes jogadores e nenhum deles presta para ser nem reserva no Moto.

O goleiro Gardela que só não está sendo titular no time de Brasília porque não ganhou condição. Esse goleiro é pior que Marabá, mas como todo mundo ficou sabendo, o dono da empresa é amigo do Brasília, muito estranho hein!. 

O tal de Rodrigo, que segundo Brasília, jogou de zagueiro, de volante, de lateral-esquerdo, acho que talvez para ele servia até como goleiro, não sabe nem correr.

E o menino Zuriaga, do nível dele aqui em São Luís você encontra pelo menos os 50. O menos ruim, mas que para mim também já devia ter ido embora é o Larossa, só tem correria, e nada mais.

A diretoria do Moto foi enganada pelo golpe do vigário. Que infantilidade. Gastaram passagens aéreas e um batalhão de documentos para tentar regularizar um bando de pernas de pau”.

A opinião é de um internauta que não quis se identificar mais se disse um motense que está de olho. Com a devida permissão você está coberto de razão amigo oculto.

Já o internauta Fábio perguntou: “Zeca quando o Jorginho vai embora? Ele está totalmente bichado. Parece que veio só para passar o carnaval. Carnaval por carnaval o do Rio é melhor”.

Se alguém no Moto quiser responder….

Só para lembrar o BLOG escreveu o seguinte sobre a tão badalada parceria rubro-negra.

10 comentários para "Motenses com a boca no trombone"

  • CLAYVISSON

    ZECA, VC SABE QUE ISSO ACONTECE FREQUENTEMENTE NO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL, SÃO AS EXIGÊNCIAS DA MAIORIA DOS TREINADORES QUANDO ASSUMEM O COMPROMISSO COM O TIME, OU SEJA é O CAIXA 2 MEU PRETO!!!

  • ACR Motense

    Zeca, eu discordo do amigo motense que fez essa críitica. O Moto estava totalmente desacreditado no fim do ano passado e essa parceria surgiu como uma luz no fim do tunel. O Larossa, por exemplo, é bom jogador e tava entrosadinho com o Rubsen. Entre Gardela e Flaubert, ainda prefiro este último. Somente Usuriaga é que eu não vi treinar nem jogar, por isso não posso afirmar se era uma boa ou não. E o Diego Sousa? O cabra é um animal, mostrou isso em vários treinos e jogos. Tem vaga no time titular, com certeza.
    Mas certamente o time para o campeonato brasileiro não será esse. Haverá mudanças com o tempo. O time precisa primeiro jogar junto (quando a diretoria conseguir resolver a situação dos gringos e das transferências internacionais). Só assim a torcida poderá dizer se os jogadores prestam ou não. Devagar com a dor que o santo é de barro, amigo.

  • Jeorge

    O nosso futebol ainda é muito amador, falta muita coisa para crescer e o principal passo é a profissionalização dos nossos dirigentes,chega dos nossos clubes terem dono , ou se profissionaliza ou se fecha de uma vez, será que é tão dificil enxergar que quem tem realmente dinheiro para investir, não vai investir em um futebol falido e desorganizado como o nosso ? Claro que não ,outra , esta idéia de sccio torcedor não tem dado certo em grandes clubes , imaginem nos nossos que não tem nenhuma estrtura para receber torcedor , em uma cidade pobre como a nossa em que o torcedor mal tem dinheiro para pagar ingresso do jogo , quantos vão pagar mensalidade ? Tem que se traçar uma estratégia primeiro para se levar o torcedor ao estádio e depois quendo já se tiver confiança e os clubes melhorarem suas estruturas se pensar nisto , nós torcedores já fomos muito enganados com este tipo de promoção, ou já se esqueceram a que o José Raimundo fez na epoca que foi presidente do Moto , ou a do Motense Fiel , que logo depois de lançada houve um abandono geral do clube por parte dos diretores ? O torcedor pode ser apaixonado pelo seu clube , mais idiota não.

  • JOÃO CARLOS

    Nãoooooooooooo concordo, permita discorda de vc zeca soares os jogadores que o moto trouxe são muito bons, o goleiro gardela é de seleção o zuriaga joga mais bola do que ronaldinho gaucho e o larossa joga mais do que o pato ( milan ), porque dispensar estou decepcionado a proposito quando começa o torneio internacional que o empresário iria organizar zeca soares ?

    resposta: Você é um grande gozador Zé Carlos.

  • RONALD

    ZECA PERGUNTAR NÃO OFENDE, MAS VC NÃO VAI ESCREVER NADA SOBRE A FRAUDE QUE ESTAVA SENDO PRATICADA NA TIME MANIA, QUE JÁ ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELA POLÍCIA FEDERAL, QUE ESTAVAM DESTRIBUINDO VOLANTES EM VÁRIAS CASAS LOTÉRICAS ONDE OS VOLANTES JÁ VINHAM COM O TIME DO MOTO JÁ MARCADO , ZECA SEI QUE VC É UM TORCERDOR DOENTE PELO MOTO, MAS ACHO QUE O PROFISSIONALISMO TEM QUE ESTÁ ACIMA DAS PAIXÕES, VOU ESPERAR QUE VC AJUDE A DENUNCIAR ESSE CRIME COMETIDO NA TIMEMANIA, NÃO SE CALE POR FAVOR.

    RESPOSTA: Não posso escrever sobre um assunto que não tenho conhecimento. Procurei checar a informação na Polícia Federal mas não consegui ainda. Estive em cinco casas lotéricas de São Luís, mas todos desconhecem o assunto. Fique absolutamente que se tiver algo errado não há porque divulgar. Por enquanto só ouvi você falar deste asunto.

  • Arley

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, E HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. DEUS SALVE A RAÍNHA !!!!!!! EO MARANHÃO TAMBÉM , POIS ACHAM QUE AQUI É TERRA DE NINGUÉM. MAS PRA FALAR A VERDADE É TERRA DE NINGUÉM MESMO – NINGUÉM INVESTIGA AS COISAS DIREITO, NINGUÉM ACREDITA EM NOSSA SERIEDADE (ATÉ PORQUE FALTA MESMO), NINGUÉM ESTÁ AÍ PARA O FUTEBOL MARANHENSE, NINMGUÉM NO RESTANTE DO PAÍS SABE QUEM É MOTO, SAMPAIO OU MARANHÃO, E, FINALMENTE, NINGUÉM VÊ QUE ESTE POST TAMBÉM É UMA GOZAÇÃO E TANTO, POIS ESTAMOS ÀS VÉSPERAS DO CARNAVAL, OU SERIA NINGUÉMVAL, OU VAI, PARA A P… QUE LOS PARES DE ASES, ASES INDOMÁVEIS, HEHEHEHEHE. MARANMHÃO QUE TERRA BOA, ONDE O ZECA SOARES NASCEU (ÔPA, ONDE O POETAL NASCEU), MARANHÃO QUE TERRA BOA…

  • DENISSON

    ZECA, TALVEZ O COLEGA MOTENSE TENHA RAZÃO, MAS COM RELAÇÃO AO ZURIAGA FOI AMADORISMO DA DIRETORIA DO MOTO, SERÁ QUE ELES NÃO SABIAM QUE O JOGADOR É MENOR DE IDADE.

  • João carlos

    Ha aha ha ha timemania moto cartão já vinha marcado tinha certeza que tinha cambalacho na parada só não percebia quem não queria mentira tem perna curta POLICIA FEDERAL TEM QUE PRENDER OS MALANDRO QUE FRAUDAVA Á TIMEMANIA CUIDADO SEU MOTO COM Á TRANCA .

  • ACR Motense

    Zeca, isso mais um boato plantado por esses sofredores bolivianos. Não há fraude na timemania, joga quem quer no seu time de coração. Mesmo que o boleto estivesse marcado com o nome do Moto a pessoa poderia se recusar a fazer o jogo e exigir da Casa Lotérica um boleto zerado. Isso não existe. Nas poucas vezes em que eu joguei na timemania – e foram poucas vezes – eu mesmo marquei o meu time de coração. Esse bando de babaca não tem o que falar e fica inventando… Fraude haveria se o cidadão, mesmo marcando outro time, apostasse sem querer no Moto, aí sim haveria fraude. Essa informação não existe na Polícia Federal porque não há nada lá sendo investigado. Parem de inventar, lunáticos!

  • raimundo

    essa cambada de vice-campeões [Sampaio] são como quem morre de desastre, não se conforma nunca,essa coisa de questionar a timania é só inveja; eles só são maiores no hino, além de que devem opnar na pg deles e largar o papão de mão, o zuriaga foi embora mas no fim do campeonato chega o TAKOMKUNATAKA. Fale ZECA vc é CAMPEÃO. E “simbora papão”.