Douglas acredita em estreia com vitória

016549531-dp00.jpgO maranhense Douglas terá a oportunidade de retornar à terra natal para atuar na estreia do Figueirense pela Copa do Brasil. O jogador, que defendeu o Moto Club na última temporada, deve ser relacionado para a partida contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, às 21h50m.

– Tenho a informação de que eles estão se preparando bem para esse jogo, estão treinando desde o dia 12. Então, temos que manter a tranquilidade e fazer o que a gente vem fazendo dentro de campo, tocando a bola, trabalhando bem – declarou o atacante.

Douglas disse que conhece alguns dos atletas do próximo adversário do Alvinegro. Mas para ele, que venceu cinco de seis clássicos entre o Moto Club e o Sampaio, a vitória com a camisa alvinegra é certa:

– Conheço o Tico Mineiro, o Marcelo Mendes, que são bons jogadores, mas se o nosso time jogar direitinho, bem fechado, o resultado vai ser positivo.

– Eles vão vir com muito entusiasmo, até porque eles estão jogando em casa e a torcida vai apoiar. Acho que o estádio vai estar lotado, pois é um jogo importante para eles – completou.

Derrota no Estadual

O atacante lamentou a derrota do Figueira diante do Criciúma, no confronto que valeu o título do turno do Campeonato Catarinense para a equipe do Sul. Segundo Douglas, o time de Florianópolis atuou bem na partida do Heriberto Hülse, válida pela rodada de encerramento da primeira fase da competição.

– Acho que a gente tem que continuar trabalhando do mesmo jeito. Jogamos bem, o time foi bem, mas, infelizmente, não aconteceu o resultado que a gente queria. E futebol, às vezes, é assim: você joga bem e não ganha – finalizou.

Leia mais no Globooesporte.com

Veja os gols de Criciúma 4 x 1 Figueirense

[gmc 966557]

2 comentários para "Douglas acredita em estreia com vitória"

  • boliviano

    Douglas ganhou cinco classico dos seis disputado contra o Bolivão, o único que perdeu foi o mais importante para a trajetória de um time grande : o GOL OLIMPICO DE VALBSON NO ANO PASSADO, que enterrou o morto na série C de 2008, 2009, 2010….

    Esse foipo gol mais importante para o torcedor boliviano que pensa grande, título caseiro como o maranhense, é pro Moto que não passa da Estiva.

  • junior

    GANHOU 5 DOS 6 JOGOS CONTRA O SAMPANHA!!!!! SE ELE JOGAR VAI METER GOL NOS SARDINHAS….AFINAL ELE É BOM ATACANTE!!!!!