Árbitro piauiense dirigirá jogo do Sampaio

O piauiense Afonso Amorim da Costa será o árbitro da partida entre Sampaio-MA e Figueirense-SC, pela 1ª rodada da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos. Os auxiliares, também do Piauí serão: José Nilton da Costa e Francisco Nurisman Machado Gaspar. O 4º árbitro escalado pela CBF é o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais.

2 comentários para "Árbitro piauiense dirigirá jogo do Sampaio"

  • Prof Hilton Franco MOTENSE!!

    Pra vc se atualizar!!

    De volta à terra natal, Douglas acredita em estreia com vitória na Copa do Brasil
    Atacante retorna ao Maranhão para enfrentar ex-rival Sampaio Corrêa

    O maranhense Douglas terá a oportunidade de retornar à terra natal para atuar na estreia do Figueirense pela Copa do Brasil. O jogador, que defendeu o Moto Clube na última temporada, deve ser relacionado para a partida contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, às 21h50m.

    – Tenho a informação de que eles estão se preparando bem para esse jogo, estão treinando desde o dia 12. Então, temos que manter a tranquilidade e fazer o que a gente vem fazendo dentro de campo, tocando a bola, trabalhando bem – declarou o atacante.

    Douglas disse que conhece alguns dos atletas do próximo adversário do Alvinegro. Mas para ele, que venceu cinco de seis clássicos entre o Moto Clube e o Sampaio, a vitória com a camisa alvinegra é certa:

    – Conheço o Chico Mineiro, o Marcelo Mendes, que são bons jogadores, mas se o nosso time jogar direitinho, bem fechado, o resultado vai ser positivo.

    – Eles vão vir com muito entusiasmo, até porque eles estão jogando em casa e a torcida vai apoiar. Acho que o estádio vai estar lotado, pois é um jogo importante para eles – completou.

    RESPOSTA: Já havia dito isso aqui no BLOG professor Hilton. Aliás fui o primeiro a confirmar a vinda do Douglas.

  • FABIO

    PELO QUE SEI VEM SO VER PARENTES NAO TA FICANDO NEN NO BANCO DESTE TIME RUIM DO FIGUEIRENSE SAMPAIO VAI GANHAR DE 3X0 UM ABRAÇO PARA TODOS OS BOLIVIANOS VAMOS ENCHER O CALDEIRAO