Rubsen: ”Futebol tem dessas coisas”

rubsen150209blog.jpgNão foi uma tarde boa para o atacante Rubsen do Moto, mesmo assim o ex-goleador do Imperatriz foi o melhor jogador do Papão em campo. A equipe saiu do Municipal com um empate por 1 a 1 e, de quebra, o atante rubro-negro perdeu o pênalti, que poderia ter dado a vitória ao Papão. Para o jogador motense, a vontade de marcar o gol o fez errar a cobrança da penalidade. No entanto, o atleta acredita em balanças às redes do São José na próxima quinta-feira.

– A vontade foi muito grande que acabei tirando muito do goleiro. Mas, infelizmente, futebol tem dessas coisas. Tenho certeza de que Deus está guardando um momento bom. Hoje eu poderia ter feito o gol, mas, infelizmente a bola bateu na trave. Quem sabe na quinta-feira o gol não saia – lamentou.

Mas Rubsen revelou que o objetivo do Moto é, em primeiro lugar, se classificar para a próxima fase do Estadual. Segundo o atacante, se o Papão chegar, o bicampeonato está no papo.

– Hoje não foi um bom resultado. Mas, pela estreia, nosso time foi bem. Está no início da competição e tem mais três jogos. Nós estamos pensando em classificar para aí sim, quando chegarmos à classificação, pode ter certeza que o Moto vai para cima do bicampeonato – finalizou.

Redação: Paulo de Tarso Jr.

Seja o primeiro à comentar em "Rubsen: ”Futebol tem dessas coisas”"